Concurso Prefeitura de Salvador BA 2019: Inscrições Abertas para 368 vagas

Inscrições Abertas do concurso da Prefeitura de Salvador, Estado da Bahia (Concurso Prefeitura de Salvador BA 2019), com a oferta de 368 vagas, além de cadastro reserva, para os níveis médio e superior.

CURSO AO VIVO PARA PREFEITURA DE SALVADOR/BA

curso ao vivo para prefeitura de salvador ba - Concurso Prefeitura de Salvador BA 2019: Inscrições Abertas para 368 vagas

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a responsável para organizar o edital do concurso da prefeitura de salvador.

CARGOS/VAGAS

EDITAL Nº 01/2019

O EDITAL Nº 01/2019 oferece 98 (noventa e oito) vagas imediatas dentro do prazo de vigência do concurso público e cadastro de reserva, sendo 95 (noventa e cinco) vagas para cargos de Nível Médio e 3 (três) vagas para cargo de Nível Superior, nos cargos de Nível Superior – Fiscal de Serviços Municipais e de Nível Médio – Agente de Fiscalização Municipal.

Nível Superior

  • Fiscal de Serviços Municipais: 3 vagas + CR

cargos concurso prefeitura salvador fiscal de serviços municipais - Concurso Prefeitura de Salvador BA 2019: Inscrições Abertas para 368 vagas

Nível Médio

  • Agente de Trânsito e Transporte: 30 vagas + CR
  • Agente de Fiscalização Municipal: 5 vagas + CR
  • Agente de Salvamento Aquático: 10 vagas + CR
  • Guarda Civil Municipal: 50 + CR

cargos concurso prefeitura salvador agente e guarda civil - Concurso Prefeitura de Salvador BA 2019: Inscrições Abertas para 368 vagas

EDITAL Nº 02/2019

O EDITAL Nº 02/2019 oferece 150 (cento e cinquenta) vagas imediatas dentro do prazo de vigência do concurso público e cadastro de reserva para o cargo de Nível Superior – Professor Municipal, no cargo de Nível Superior – Professor Municipal.

Nível Superior

  • Professor Municipal 40h (Salvador): 31 vagas + CR

cargos concurso prefeitura salvador professor 40 horas - Concurso Prefeitura de Salvador BA 2019: Inscrições Abertas para 368 vagas

Nível Superior

  • Professor Municipal 20h (Salvador): 109 vagas + CR

cargos concurso prefeitura salvador professor 20 horas sede - Concurso Prefeitura de Salvador BA 2019: Inscrições Abertas para 368 vagas

Nível Superior

  • Professor Municipal 20h (Ilhas): 10 vagas + CR

cargos concurso prefeitura salvador professor 20 horas ilhas - Concurso Prefeitura de Salvador BA 2019: Inscrições Abertas para 368 vagas

EDITAL Nº 03/2019

O EDITAL Nº 03/2019 oferece 120 (cento e vinte) vagas imediatas dentro do prazo de vigência do concurso público e cadastro de reserva, sendo 4 (quatro) vagas para cargos de Nível Técnico e 116 (cento e dezesseis) vagas para cargos de Nível Superior, nos cargos de Nível Técnico e de Analista em Saúde Ocupacional e Perícia Médica na área de qualificação em Médico do Trabalho e Analista de Planejamento, Infraestrutura e Obras Públicas Municipais na área de qualificação de Analista em Segurança do Trabalho e Especialista em Políticas Públicas ambos de Nível Superior.

Nível Técnico

  • Técnico em Enfermagem do Trabalho: 2 vagas
  • Técnico em Infraestrutura e Serviços Municipais (Técnico em Segurança do Trabalho): 2 vagas

cargos concurso prefeitura salvador tecnicos enf infra - Concurso Prefeitura de Salvador BA 2019: Inscrições Abertas para 368 vagas

Nível Superior

  • Analista de Planejamento, Infraestrutura e Obras Públicas Municipais (Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Arquitetura): 12 vagas
  • Analista em Saúde Ocupacional e Perícia Médica (Médico do Trabalho e Médico Perito): 4 vagas
  • Especialista em Políticas Públicas: 10 vagas
  • Profissional de Atendimento Integrado (Assistente Social e Psicólogo): 50 vagas
  • Fiscal de Serviços Municipais: 3 vagas + CR

cargos concurso prefeitura salvador analista especialista - Concurso Prefeitura de Salvador BA 2019: Inscrições Abertas para 368 vagas

Nível Superior

  • Profissional de Atendimento Integrado (Médico): 40 vagas

cargos concurso prefeitura salvador profissional - Concurso Prefeitura de Salvador BA 2019: Inscrições Abertas para 368 vagas

ETAPAS

EDITAL Nº 01/2019

A seleção dos candidatos para o cargo de Nível Superior – Fiscal de Serviços Municipais e para o cargo de Nível Médio – Agente de Fiscalização Municipal será realizada por meio de uma Prova Escrita Objetiva e de um Teste de Aptidão Física, ambos de caráter eliminatório e classificatório.

A seleção dos candidatos para os demais cargos de Nível Médio será realizada por meio de uma Prova Escrita Objetiva e de um Teste de Aptidão Física, ambos de caráter eliminatório e classificatório, e de uma Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório.

EDITAL Nº 02/2019

A seleção dos candidatos para o cargo de Nível Superior – Professor Municipal será realizada por meio de uma Prova Escrita Objetiva e uma Prova Escrita Discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório, de uma Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, e de uma Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório.

EDITAL Nº 03/2019

A seleção dos candidatos para os cargos de Nível Técnico e de Analista em Saúde Ocupacional e Perícia Médica na área de qualificação em Médico do Trabalho e Analista de Planejamento, Infraestrutura e Obras Públicas Municipais na área de qualificação de Analista em Segurança do Trabalho, ambos de Nível Superior, será realizada por meio de Prova Escrita Objetiva e de uma Prova Escrita Discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

A seleção dos candidatos para o cargo de Nível Superior – Especialista em Políticas Públicas, será realizada por meio de Prova Escrita Objetiva e de uma Prova Escrita Discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório, e da etapa de Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.

A seleção dos candidatos para os demais cargos de Nível Superior será realizada por meio de Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

INSCRIÇÃO

As inscrições do Concurso da Prefeitura de Salvador encontrar-se-ão abertas no período de 14h00min do dia 8 de abril de 2019 até as 16h00min do dia 7 de maio de 2019.

O pagamento do valor da taxa de inscrição por meio eletrônico poderá ser efetuado até o dia 8 de maio de 2019.

Taxa de Inscrição:
– Nível superior: R$ 100,00
– Nível técnico e médio: R$ 80,00

PROVA ESCRITA OBJETIVA

EDITAL Nº 01/2019

A Prova Objetiva, para o cargo de Nível Superior e para o cargo de Nível Médio de Agente de Trânsito e Transporte na área de qualificação de Agente de Trânsito e Transporte será realizada na cidade do Salvador, Bahia, no dia 16 de junho de 2019, das 8h às 12h.

A Prova Objetiva, para os cargos de Nível Médio, exceto para o cargo de Agente de Trânsito e Transporte na área de qualificação de Agente de Trânsito e Transporte, será realizada na cidade do Salvador, Bahia, no dia 16 de junho de 2019, das 15h30 às 19h30.

Para todos os cargos, a Prova Escrita Objetiva será composta por 70 (setenta) questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 05 (cinco) alternativas e apenas uma correta.

Cada questão da prova objetiva valerá 1 (um) ponto, sendo 70 (setenta) pontos a pontuação máxima na etapa.

O quadro a seguir apresenta as disciplinas e o número de questões para o Concurso Público para os cargos de Nível Médio:

PROVAS CONCURSO PREFEITURA SALVADOR EDITAL 1 NIVEL MEDIO - Concurso Prefeitura de Salvador BA 2019: Inscrições Abertas para 368 vagas

Será considerado aprovado na Prova Escrita Objetiva para os cargos de Nível Médio o candidato que, cumulativamente:

  • a) acertar, no mínimo, 16 (dezesseis) questões do Módulo I;
  • b) acertar, no mínimo, 15 (quinze) questões do Módulo de Conhecimentos Específicos; e
  • c) acertar, no mínimo, 35 (trinta e cinco) questões do total da prova.

O quadro a seguir apresenta as disciplinas e o número de questões para o Concurso Público para o cargo de Nível Superior:

PROVAS CONCURSO PREFEITURA SALVADOR EDITAL 1 NIVEL SUPERIOR - Concurso Prefeitura de Salvador BA 2019: Inscrições Abertas para 368 vagas

Será considerado aprovado na Prova Escrita Objetiva para o cargo de Nível Superior o candidato que, cumulativamente:

  • a) acertar, no mínimo, 8 (oito) questões do Módulo I;
  • b) acertar, no mínimo, 8 (oito) questões do Módulo II;
  • c) acertar, no mínimo, 15 (quinze) questões do Módulo de Conhecimentos Específicos; e
  • d) acertar, no mínimo, 35 (trinta e cinco) questões do total da prova.

EDITAL Nº 02/2019

A Prova Objetiva, para o cargo de Professor Municipal (20h e 40h), será realizada na cidade do Salvador, Bahia, no dia 16 de junho de 2019, das 8h às 13h.

A Prova Escrita Objetiva será composta por 70 (setenta) questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 05 (cinco) alternativas e apenas uma correta.

Cada questão da prova objetiva valerá 1 (um) ponto, sendo 70 (setenta) pontos a pontuação máxima na etapa.

O quadro a seguir apresenta as disciplinas e o número de questões para o Concurso Público para o cargo de Professor Municipal (20h e 40h):

PROVAS CONCURSO PREFEITURA SALVADOR EDITAL 2 PROFESSOR - Concurso Prefeitura de Salvador BA 2019: Inscrições Abertas para 368 vagas

Será considerado aprovado na Prova Escrita Objetiva o candidato que, cumulativamente:

  • a) acertar, no mínimo, 8 (oito) questões do módulo I;
  • b) acertar, no mínimo, 8 (oito) questões do módulo II;
  • c) acertar, no mínimo, 15 (quinze) do módulo III, de conhecimentos específicos; e
  • d) acertar, no mínimo, 35 (trinta e cinco) questões do total da prova.

PROVA ESCRITA DISCURSIVA

A Prova Escrita Discursiva será realizada na cidade do Salvador, no Estado da Bahia, no mesmo dia da Prova Escrita Objetiva, 16 de junho de 2019, das 8h às 13h.

A Prova Escrita Discursiva será composta de 2 (duas) questões discursivas, com até 20 (vinte) linhas cada.

EDITAL Nº 03/2019

A Prova Objetiva, para os cargos de Nível Superior será realizada na cidade do Salvador, Bahia, no dia 16 de junho de 2019, das 8h às 13h.

A Prova Objetiva, para os cargos de Nível Técnico será realizada na cidade do Salvador, Bahia, no dia 16 de junho de 2019, das 15h30 às 19h.

Para os cargos de Nível Técnico, a Prova Escrita Objetiva será composta por 60 (sessenta) questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 05 (cinco) alternativas e apenas uma correta.

Para os cargos de Nível Superior, a Prova Escrita Objetiva será composta por 70 (setenta) questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 05 (cinco) alternativas e apenas uma correta.

Cada questão da Prova Objetiva valerá 1 (um) ponto, sendo 60 (sessenta) pontos a pontuação máxima para os cargos de Nível Técnico e 70 (setenta) pontos, a pontuação máxima para os cargos de Nível Superior.

O quadro a seguir apresenta as disciplinas e o número de questões para o Concurso Público para os cargos de Nível Técnico:

PROVAS CONCURSO PREFEITURA SALVADOR EDITAL 3 - Concurso Prefeitura de Salvador BA 2019: Inscrições Abertas para 368 vagas

O quadro a seguir apresenta as disciplinas e o número de questões para o Concurso Público para os cargos de Nível Superior (exceto para o cargo de Especialista em Políticas Públicas):

PROVAS CONCURSO PREFEITURA SALVADOR EDITAL 3 SUPERIOR - Concurso Prefeitura de Salvador BA 2019: Inscrições Abertas para 368 vagas

O quadro a seguir apresenta as disciplinas e o número de questões para o Concurso Público para o cargo de Nível Superior – Especialista em Políticas Públicas:

PROVAS CONCURSO PREFEITURA SALVADOR EDITAL 3 SUPERIOR ESPECIALISTA - Concurso Prefeitura de Salvador BA 2019: Inscrições Abertas para 368 vagas

Será considerado aprovado na Prova Escrita Objetiva para os cargos de Nível Técnico o candidato que, cumulativamente:

  • a) acertar, no mínimo, 8 (oito) questões do módulo I;
  • b) acertar, no mínimo, 8 (oito) questões do módulo II;
  • c) acertar, no mínimo, 10 (dez) questões do módulo de Conhecimentos Específicos; e
  • d) acertar, no mínimo, 30 (trinta) questões do total da prova.

Será considerado aprovado na Prova Escrita Objetiva para os cargos de Nível Superior (exceto para os cargos de Especialista em Políticas Públicas e Fiscal de Serviços Municipais) o candidato que, cumulativamente:

  • a) acertar, no mínimo, 10 (dez) questões do módulo I;
  • b) acertar, no mínimo, 06 (seis) questões do módulo II;
  • c) acertar, no mínimo, 15 (quinze) questões do módulo de Conhecimentos Específicos; e
  • d) acertar, no mínimo, 35 (trinta e cinco) questões do total da prova.

Será considerado aprovado na Prova Escrita Objetiva para o cargo de Nível Superior – Especialista em Políticas Públicas o candidato que, cumulativamente:

  • a) acertar, no mínimo, 8 (oito) questões do módulo I;
  • b) acertar, no mínimo, 8 (oito) questões do módulo II;
  • c) acertar, no mínimo, 15 (quinze) questões do módulo de Conhecimentos Específicos; e
  • d) acertar, no mínimo, 35 (trinta e cinco) questões do total da prova.

PROVA ESCRITA DISCURSIVA

A Prova Escrita Discursiva, exclusivamente para os cargos de Nível Superior – Analista de Planejamento, Infraestrutura e Obras Públicas Municipais na área de qualificação de Analista em Segurança do Trabalho, Analista em Saúde Ocupacional e Perícia Médica na área de qualificação em Médico do Trabalho e Especialista em Políticas Públicas, será realizada na cidade do Salvador, no Estado da Bahia, no mesmo dia da Prova Escrita Objetiva, 16 de junho de 2019, das 08h às 13h.

A Prova Escrita Discursiva, para os cargos de Nível Técnico, será realizada na cidade do Salvador, no Estado da Bahia, no mesmo dia da Prova Escrita Objetiva, 16 de junho de 2019, das 15h30 às 19h.

VALIDADE

O prazo de validade do Concurso Prefeitura de Salvador BA 2019 é de 02 (dois) anos, contados a partir da data da publicação da Homologação no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

DETALHES DO CONCURSO PREFEITURA DE SALVADOR BA

  • Cursos Online para Concurso Prefeitura Municipal de Salvador BA
  • Banca organizadora: FGV – Fundação Getúlio Vargas
  • Cargos: diversos
  • Escolaridade: nível médio e superior
  • Número de vagas: 368 + CR
  • Remuneração: R$1,8 mil até R$10,9 mil
  • Inscrições: 8 de abril até 7 de maio de 2019
  • Taxa de inscrição: entre R$ 80,00 até R$ 100,00

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 800.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!