Concurso Prefeitura de Rialma GO: Suspenso!

A Prefeitura de Rialma, por meio da Universidade Federal de Goiás (UFG), divulgou um comunicado de suspensão do Concurso Público destinado ao preenchimento de 108 vagas em caráter permanente. A medida é em razão do atual quadro epidemiológico do município frente à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Conforme o documento (suspensão), com a medida, as provas do certame ficam adiadas, bem como todas as etapas previstas no cronograma.

O Concurso Público da Prefeitura Municipal de Rialma (GO), oferta 108 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame é organizado pelo Centro de Seleção da Universidade Federal do Goiás – UFG.

As remunerações variam entre R$ 1.045,00 a R$ 8.000,00.

DOS CARGOS

1 1 - Concurso Prefeitura de Rialma GO: Suspenso!

2 - Concurso Prefeitura de Rialma GO: Suspenso!

3 - Concurso Prefeitura de Rialma GO: Suspenso!

4 - Concurso Prefeitura de Rialma GO: Suspenso!

DAS PROVAS

Será aplicada Prova Objetiva na data provável de 06 de setembro de 2020, de caráter eliminatório e classificatório, do tipo múltipla escolha com 4 (quatro) alternativas (A, B, C, D), dentre as quais apenas 1 (uma) estará correta.

Serão 30 questões para os cargos de nível fundamental, 40 questões para os cargos de níveis médio e técnico e 50 questões para os cargos de nível superior.

Serão convocados para o teste de aptidão física os candidatos aos seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Gari, Jardineiro, Recolhedor de Lixo e Vigia Noturno.

Etapas que fazem parte do TAF:

  • Flexão de braços: em 1 minuto, os candidatos de ambos os sexos deverão executar 10 repetições;
  • Abdominal remador: em 1 minuto, os candidatos do sexo masculino deverão executar 20 repetições e as candidatas do sexo feminino deverão executar 10 repetições;
  • Corrida: em 12 minutos os candidatos do sexo masculino deverão percorrer 2.000 metros e as candidatas do sexo feminino deverão percorrer 1.600 metros.

A Prova prática possui caráter eliminatório e classificatório e valerá 30 pontos. A prova é exclusiva para o cargo de Operador de Máquinas e terá duração de 40 minutos.

Serão aprovados nessa etapa os candidatos que obtiverem a nota mínima de 15 pontos.

A Prova de títulos será realizada apenas pelos candidatos aos cargos de Professor e Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental, onde valerá até 10 pontos.

Critérios de Avaliação:

  • Especialização na área que concorre com carga horária mínima de 360 horas: 3 pontos;
    Mestrado na área que concorre: 5 pontos;
  • Doutorado na área que concorre: 10 pontos.
    Os títulos acima não são acumulativos, devendo o candidato optar por aquele de maior pontuação.

O Curso de formação terá duração de 40 horas, essa etapa é exclusiva para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.

Para aprovação, o candidato deverá obter a nota mínima de 5 pontos de um total de 10.

O curso será executado pelo Centro de Seleção da UFG.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, apenas uma vez.

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

QUERO ME INSCREVER

Concurso Público Prefeitura de Rialma GO

Quer estudar para o Concurso Prefeitura de Rialma GO?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os cursos indicados por nós e comece a estudar para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Rialma GO:

CURSOS CONCURSO PREFEITURA DE RIALMA GO

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

MELHORES CURSOS ONLINE PARA CONCURSOS 2020