Concurso Prefeitura de Novo Mundo MT: Locais de Provas!

Foram divulgados os locais de provas do Concurso Prefeitura de Novo Mundo (MT). O certame oferece 44 vagas para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. As remunerações variam entre R$ 1.045,00 à R$ 7,723,42.

DAS PROVAS OBJETIVAS

A prova objetiva (prova de múltipla escolha) será realizada na Escola Estadual André Maggi, rua Santa Catarina nº 101, centro, Novo Mundo Mato Grosso:

  • Turno da manhã (Nível Superior)

A prova objetiva aos(as) candidatos(as) no Nível Superior terá 3 horas de duração.

O portão da Escola abrirá as 7:30hs para a recepção dos(as) candidatos(as) e fechará impreterivelmente às 7:50hs, após o fechamento dos portões, nenhum candidato(a) poderá adentrar ao recinto da escola.

O horário de aplicação das provas objetivas será das 08:00hs às 11:00hs, o caderno de questão será entregue exclusivamente aos(as) candidatos(as) nas mesmas salas que realizaram as provas, no horário das 11:10hs até 11:30hs.

A prova objetiva (prova de múltipla escolha) será realizada na Escola Estadual André Maggi, rua Santa Catarina nº 101, centro, Novo Mundo Mato Grosso:

  • Turno da tarde (Nível Fundamental e Nível Médio e Técnico)

A prova objetiva aos(as) candidatos(as) dos Níveis: Fundamental, Médio e Técnico terá 3 horas de duração.

O portão da Escola abrirá as 13:30hs para a recepção dos(as) candidatos(as) e fechará impreterivelmente às 13:50hs, após o fechamento dos portões, nenhum candidato(a) poderá adentrar ao recinto da escola.

O horário de aplicação das provas objetivas será das 14:00hs às 17:00hs, o caderno de questão será entregue exclusivamente aos(as) candidatos(as) nas mesmas salas que realizaram as provas, no horário das 17:10hs até 17:30hs.

Provas para os Candidatos(as) de Nível Fundamental Completo e Incompleto:

Será aplicada Prova Objetiva, de múltipla escolha, para os(as) candidatos(as) de Nível Fundamental Incompleto e Completo e será composta de 30 (trinta) questões com 4 (quatro) alternativas cada, dentre as quais apenas 1 (uma) estará correta.

O candidato(a) deverá obter o mínimo de 50 (cinquenta) pontos, do somatório da Prova Objetiva (múltipla escolha), que vale 100 (cem) pontos, e não zerar em nenhuma disciplina, sob pena de desclassificação.

As disciplinas que compõem a Prova Objetiva terão pesos diferenciados e estão mencionados na tabela abaixo :

PROVA FUNDAMENTAL - Concurso Prefeitura de Novo Mundo MT: Locais de Provas!

O(a) candidato(a) deverá obter o mínimo de 50 (cinquenta) pontos na Prova Subjetiva (Prova Prática), sob pena de desclassificação.

Provas para os Candidatos(as) de Nível Médio e Técnico:

Será aplicada Prova Objetiva, de múltipla escolha, para os(as) candidatos(as) Nível Médio e Técnico, e será composta de 40 (quarenta) questões com 4 (quatro) alternativas cada, dentre as quais apenas 1 (uma) estará correta.

As disciplinas que compõem a Prova Objetiva terão pesos diferenciados e estão mencionados na tabela abaixo e totalizarão o máximo de 100 (cem) pontos:

prova 2 1 - Concurso Prefeitura de Novo Mundo MT: Locais de Provas!

O(a) candidato(a) deverá obter o mínimo de 50 (cinquenta) pontos, do somatório da Prova Objetiva (múltipla escolha), que vale 100 (cem) pontos, e não zerar em nenhuma disciplina, sob pena de desclassificação.

Provas para os Candidatos(as) de Nível Superior:

Será aplicada Prova Objetiva, de múltipla escolha, para os(as) candidatos(as) Nível Superior, composta de 40 (quarenta) questões com 4 (quatro) alternativas cada, dentre as quais apenas 1 (uma) estará correta.

superior provasr 1 - Concurso Prefeitura de Novo Mundo MT: Locais de Provas!

O(a) candidato(a) deverá obter o mínimo de 50 (cinquenta) pontos, do somatório da Prova Objetiva (múltipla escolha), que vale 100 (cem) pontos, e não zerar em nenhuma disciplina, sob pena de desclassificação.

DAS VAGAS

O concurso ofertará ao todo 44 vagas para o exercício dos cargos abaixo:

CARGOS MT SUPERIOR - Concurso Prefeitura de Novo Mundo MT: Locais de Provas!

CARGOS MÉDIO MT - Concurso Prefeitura de Novo Mundo MT: Locais de Provas!

CARGOS FUNDAMENTAL MT - Concurso Prefeitura de Novo Mundo MT: Locais de Provas!

FASES DO CONCURSO

O concurso compreenderá as seguintes fases a seguir:

  • A Prova Objetiva (múltipla escolha) terá a duração de 3:30 (três horas e trinta minutos) e será aplicada na data provável de 08 de março de 2020, no turno da manhã, das 08h00min às 11h30min e será confirmada por Edital na data prevista para 03 de março de 2020.
  • A Prova Subjetiva (Prova Prática) terá a duração de 3 (três) horas e será aplicada na data provável de 08 de março de 2020, no turno da tarde, a partir das 13h, independentemente do conhecimento do resultado da Prova Objetiva, com ordenamento de chamada informado aos(as) candidatos(as) ainda em sala de prova no turno da manhã.
  • Prova de títulos para cargos de nível superior.

PROVA PRÁTICA

A Prova Prática aos cargos de (Operador de Máquinas Leves e Pesadas e Motorista) será aplicada no dia 22 de março de 2020, no turno da manhã, exclusivamente aos(as) candidatos(as) classificados na prova objetiva.

A convocação para participar da prova prática será realizada através de Edital Complementar lançado até o dia 19 de março de 2020, o qual determinará local e horário das provas práticas e publicado no site do concurso público.

PROVA DE TÍTULOS

Receberá bônus através de comprovação de Título de Pós-Graduação os(as) candidatos(as) do Nível Superior que obtiverem o mínimo de 50 (cinquenta) pontos de na prova objetiva, de caráter meramente classificatório, conforme o quadro a seguir:

titulos mt - Concurso Prefeitura de Novo Mundo MT: Locais de Provas!

Concurso Público Prefeitura de Novo Mundo (MT)

Quer estudar para o Concurso Prefeitura de Novo Mundo (MT)?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concurso da Prefeitura de Novo Mundo:

CURSOS CONCURSO DA PREFEITURA DE NOVO MUNDO (MT)

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020