Concurso Prefeitura de Novo Gama – GO 2016: Gabarito preliminar da prova objetiva para todos os níveis

O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), organizadora do concurso público da Prefeitura de Novo Gama – GO 2016, destinado ao provimento de cargos efetivos atualmente vagos do Quadro de Pessoal do Município de Novo Gama/GO, divulgou o gabarito preliminar da prova objetiva do concurso público que visa o preenchimento de 973 vagas (níveis fundamental, médio e superior), confira abaixo:

A aplicação das provas do concurso público da Prefeitura de Novo Gama – GO 2016 ocorreu no último domingo, 18 de dezembro 2016.

GABARITO

RECURSOS

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de até 03 (três) dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil após a data de divulgação oficial do fato que gerou o recurso.

RECURSO DO GABARITO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA

Admitir-se-á um único recurso, por candidato. Todos os recursos serão interpostos no site do IDIB mediante senha individual.

concurso publico novo gama go 2016 300x160 - Concurso Prefeitura de Novo Gama - GO 2016: Gabarito preliminar da prova objetiva para todos os níveis

O concurso público da Prefeitura de Novo Gama – GO 2016 destina-se ao preenchimento dos cargos vagos no quadro de servidores do Município de Novo Gama – GO, para o exercício funcional na sede do município, de acordo com o quantitativo constante e, ainda, das que surgirem no decorrer do prazo de validade deste certame, que será de 02 (dois) anos prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de sua homologação.

Para mais informação acesse: PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO GAMA DE GOIÁS – GO