Concurso Prefeitura de Nova Olímpia MT: Inscrições encerradas

Atenção! Inscrições encerradas para o concurso público da Prefeitura de Nova Olímpia MT, organizado pela Métodos e e Soluções Educacionais Ltda. O concurso público compreenderá as seguintes etapas: prova objetiva, provas de redação, prova de títulos e prova prática didática.

O certame oferece 26 vagas, na área de educação, para os cargos de Professor Pedagogo (21) e Professor Educação Física (5).

O salário dos Professores será de R$ 4.326,31, por regime de trabalho de 30 horas por semana.

As inscrições, com taxa de R$ 80,00, poderão ser feitas, somente pela internet, em Métodos e Soluções, do dia 11 de agosto a 31 de agosto de 2022.

As provas objetivas com 40 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos serão aplicadas no dia 25 de setembro, das 08h às 12h.

Os candidatos ao cargo serão submetidos também em uma segunda fase: avaliação de cursos e experiência profissional, com entrega de documentos, prova prática didática e prova de redação .

Os locais serão informados oportunamente pela organizadora. Já os gabaritos provisórios saem partir das 17h do dia 26 de setembro mediante edital afixado na sede da Prefeitura Municipal, disponibilizado nos endereços eletrônicos www.metodoesolucoes.com.br, www.novaolimpia.mt.gov.br e www.amm.org.br.

O concurso público terá validade por 2 (dois) anos após publicação do edital de homologação final do certame, podendo ainda ser prorrogado por igual período, a critério do Município de Nova Olímpia-MT.