Concurso Prefeitura de Mariana MG: Inscrições Encerradas

Atenção, concurseiro! Inscrições Encerradas para o Concurso da Prefeitura de Mariana (MG), com oferta de 65 vagas para diversos cargos de níveis médio, médio/técnico e superior. O certame é organizado pela Fundep Gestão de Concursos.

As remunerações variam entre R$ 1.713,59 a R$ 12.000,00, dependo do cargo escolhido.

DAS VAGAS

O concurso oferta ao todo 65 vagas para profissionais de nível médio, técnico e superior, com contratação imediata, nos cargos de:

VAGAS MARIANA - Concurso Prefeitura de Mariana MG: Inscrições Encerradas

VAGAS CONCURSO MARIANA - Concurso Prefeitura de Mariana MG: Inscrições Encerradas

DAS PROVAS OBJETIVAS

Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, com duração de 3 à 4 horas, que constará de um total de 40 (quarenta) questões objetivas de múltipla escolha, com 4 (quatro) alternativas de resposta, dentre as quais, apenas 1 (uma) estará correta.

Será considerado aprovado na Prova Objetiva o candidato que obtiver o mínimo de 50% (cinquenta por cento) de acerto do total de questões e não obtiver nota zero em nenhum dos conteúdos.

PROVA MÉDIO - Concurso Prefeitura de Mariana MG: Inscrições Encerradas

PROVA SUPERIOR - Concurso Prefeitura de Mariana MG: Inscrições Encerradas

A confirmação da data de realização da Prova Objetiva será publicada e divulgada nos endereços eletrônicos da Prefeitura (www.mariana.mg.gov.br) e da organizadora (www.gestaodeconcursos.com.br) com antecedência mínima de 10 dias ininterruptos.

PROVA DISCURSIVA

Será aplicada prova discursiva (redação) para os cargos de nível superior de Pedagogo, Professor da Educação Básica, Professor da Educação Básica – Libras, Professor da Educação Básica – Artes, Professor da Educação Básica – Educação Física, Professor da Educação Básica – Geografia, Professor da Educação Básica – História, Professor da Educação Básica – Inglês, Professor da Educação Básica – Matemática, Professor da Educação Básica – Português, Professor da Educação Básica – Ciências, Professor da Educação Básica – Ensino Religioso.

A prova discursiva versará sobre tema contemporâneo relacionado à atualidade brasileira, terá o valor de 20 (vinte) pontos, sendo eliminado do concurso o candidato que não obtiver o mínimo de 50% (cinquenta por cento) do total dos pontos da Redação.

Concurso Público Prefeitura de Mariana (MG)