Concurso Prefeitura de Guaíra PR 2019: Confira aqui o local de prova

Foi publicado o gabarito preliminar dos candidatos para o concurso público da Prefeitura de Guaíra PR com ofertas de 51 vagas para cargos de níveis fundamental, médio, técnico, superior e ainda, conforme o edital, haverá formação de cadastro de reserva.

Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados, à Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO no prazo de 02 (dois) dias úteis da publicação das decisões objetos dos recursos, assim entendidos.

Admitir-se-á um único recurso por candidato.

Admitir-se-á um único recurso por questão para cada candidato, relativamente ao gabarito preliminar divulgado, não sendo aceitos recursos coletivos.

No caso de anulação de questão(ões) da prova objetiva, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos, inclusive aos que não tenham interposto recurso.

Confira aqui o seu gabarito

Validade

A validade da seleção será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

 

 

 

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!