Concurso Prefeitura de Formosa 2014: Publicado o Resultado Preliminar da prova objetiva para Guarda Municipal

O Instituto Brasileiro de Educação e Gestão (IBEG), publicou nesta quarta-feira, 7 de janeiro de 2015, o Resultado Preliminar da Prova Objetiva do concurso para provimento de 34 vagas para provimento imediato e 102 vagas para formação de cadastro de reserva, distribuídas no Município de Formosa/GO, para o cargo de Guarda Municipal 3ª classe.

RESULTADO

Para verificar o resultado o candidato deverá acessar a consulta individual através do site: www.ibeg.org.br ==> Acompanhamento ==> Digitar CPF e Senha e acessar o Concurso para verificar seu Resultado Preliminar.

O prazo para interpor recurso contra o Resultado Preliminar da Prova Objetiva é de dois dias úteis, a começar hoje, 8 de janeiro de 2015 e se encerra amanhã dia 9 de janeiro de 2015.

Para recorrer o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico www.ibeg.org.br, fazer o login utilizando CPF e Senha e seguir as instruções ali contidas.

O concurso terá validade de 02 anos, a contar da data da homologação do resultado pelo PREFEITO MUNICIPAL DE FORMOSA/GO, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da PREFEITURA MUNICIPAL DE FORMOSA/GO.