Concurso Prefeitura de Caçador SC: Provas suspensas

Atenção! A aplicação das provas objetivas do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Caçador (SC), organizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM, foi suspensa!

EDITAL DE SUSPENSÃO

O certame oferta de formação de cadastro reserva para profissionais da área de educação de nível superior incompleto e completo. As remunerações para os candidatos aprovados variam entre R$ 1.604,05 a R$ 3.502,82.

DAS PROVAS

As provas escritas serão realizadas em data a ser definida no período matutino e terão a duração de 02h (duas horas).

As provas serão eliminatórias e classificatórias, e se constituirão de questões objetivas de
múltipla escolha. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem pontos em número igual ou superior ao estabelecido no Anexo II.

provbas - Concurso Prefeitura de Caçador SC: Provas suspensas

O local da realização das provas constará do cartão de confirmação de inscrição a ser
acessado via Internet, no site do IBAM (www.ibam-concursos.org.br).

A prova de títulos será aplicada em caráter classificatório, apenas para os candidatos que forem aprovados na primeira fase deste processo seletivo.

Serão atribuídos pontos aos títulos a serem apresentados pelos candidatos, conforme os
critérios a seguir:

  • Experiência em regência de turma: Certidão de tempo de serviço emitida por órgão público
    municipal, estadual ou federal e ou declaração firmada por estabelecimento de ensino
    particular, certificando o tempo de serviço no exercício de Magistério do requerente, em
    qualquer nível de escolaridade e ou disciplina, expresso em meses e dias, sendo considerado 1 (um) ponto por período de 12 (doze) meses completos.
  • O tempo de serviço será contado em meses até o dia de início das inscrições no Processo Seletivo, sendo arredondado para 01 mês quando superior a 15 dias.
  • Se duas, ou mais, certidões de tempo de serviço corresponderem ao mesmo período, uma única será computada para atribuição de pontuação.
  • Não será computado o tempo estágio ou de serviço em Secretaria, Direção ou
    Coordenação de qualquer natureza.
  • Formação continuada: Cursos com Certificados de conclusão emitidos por entidades
    registradas no MEC, Secretarias Estaduais ou Municipais, desde que relacionados à área de atuação e realizados nos anos de 2017, 2018, 2019 e 2020, mediante apresentação de cópia do certificado. Será creditado 01 ponto a cada 40 horas de curso. Máximo a ser considerado: 320 horas.
  • Especialização lato sensu: reconhecido pelo MEC – Ministério da Educação, desde que
    guarde relação direta com a área de atuação para o qual o candidato prestará prova, com o mínimo de 360 (trezentos e sessenta) horas/aula, mediante apresentação de cópia de certificado de conclusão devidamente registrado: 05 (cinco) pontos, sendo possível acumular até 10 pontos.
  • Mestrado: reconhecido pelo MEC – Ministério da Educação, desde que guarde relação direta com as atribuições do cargo e a área de atuação para o qual o candidato prestará prova, mediante apresentação de cópia de certificado de conclusão e título de Mestre devidamente registrado: 10 (dez) pontos.

DOS CARGOS

A seleção refere-se aos candidatos habilitados (com licenciatura concluída) e não habilitados (estudantes) nos seguintes cargos listados a seguir:

  • Habilitados: auxiliar de biblioteca; especialista em assuntos educacionais – gestão escolar; professor I – anos iniciais 1º ao 5º ano; professor II – arte; professor II – ciências; professor II – educação física; professor I – educação infantil; professor II – ensino religioso; professor II – filosofia; professor II – geografia; professor II – história; professor II – inglês; professor intérprete de libras; professor – laboratório de informática e telecentro; professor II – língua portuguesa; professor II – matemática; professor I – projeto novas oportunidades de aprendizagem; professor – sala de recursos multifuncionais; secretário escolar – unidades educacionais; professor educação física – atletismo; professor educação física – badminton; professor educação física – basquete; professor educação física – capoeira; professor educação física – dança; professor educação física – futsal; professor educação física – handebol; professor educação física – judô; professor educação física – taekwondo; professor educação física – tênis de mesa; professor educação física – voleibol e professor educação física – xadrez.
  • Não habilitados: auxiliar de biblioteca; professor I – anos iniciais 1º ao 5º ano; professor II – arte; professor II – ciências; professor II – educação física; professor I – educação infantil; professor II – ensino religioso; professor I – filosofia; professor II – geografia; professor II – história; professor II – inglês; professor – laboratório de informática e telecentro; professor II – língua portuguesa; professor II – matemática; professor – projeto novas oportunidades de aprendizagem; secretário escolar – unidades educacionais; professor educação física – atletismo; professor educação física – badminton; professor educação física – basquete; professor educação física – capoeira; professor educação física – dança; professor educação física – futsal; professor educação física – handebol; professor educação física – judô; professor educação física – taekwondo; professor educação física – tênis de mesa; professor educação física – voleibol e professor educação física – xadrez.

Demais informações, consultar o site da organizadora (www.ibamconcursos.org.br).

O presente Processo Seletivo terá vigência durante o ano letivo de 2021 e poderá ser prorrogado por mais um ano letivo.

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QUERO ME INSCREVER

Concurso Prefeitura de Caçador SC

  • Concurso Público Prefeitura Municipal de Caçador SC
  • Banca organizadora: IBAM
  • Cargos: Diversos na área da educação
  • Escolaridade: Superior incompleto e completo
  • Número de vagas: Formação de cadastro reserva
  • Remuneração: entre R$ 1.604,05 a R$ 3.502,82
  • Inscrições: até o dia 17 de novembro de 2020
  • Taxa de inscrição: R$ 80,00 e R$ 100,00
  • Prova objetiva: a definir
  • Clique aqui para ver o edital 

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