Concurso Prefeitura de Areiópolis-SP: Inscrições Encerradas

Inscrições Encerradas do Concurso Público da Prefeitura de Areiópolis-SP,. O certame oferece 40 vagas imediatas para cargos de níveis fundamental, médio e superior em diversas especialidades. Certame é organizado pela OM Consultoria Concursos LTDA.

As remunerações variam entre R$ 1.075,94 a R$ 4.808,35.

DOS CARGOS

O concurso destina-se ao preenchimento de 40 vagas imediatas para os cargos distribuídos a seguir:

CONCURSO AREIOPOLIS VAGAS - Concurso Prefeitura de Areiópolis-SP: Inscrições Encerradas

CONCURSO VAGAS AREIOPOLIS  - Concurso Prefeitura de Areiópolis-SP: Inscrições Encerradas

ETAPAS DO CONCURSO

O processo seletivo desdobrar-se-á nas seguintes fases:

  • Prova objetiva para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de língua portuguesa, matemática, atualidades, conhecimentos básicos do cargo, conhecimentos pedagógicos, conhecimentos específicos e noções de informática;
  • Prova prática para os cargos de Motorista de Ambulância e Tratorista e Mecânico;
  • Prova de títulos para Vice-Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola e Professor.

DAS PROVAS

As provas escritas terão duração de 3h (três horas), com 40 (quarenta) questões objetivas de múltipla escolha, com 4 (quatro) alternativas, valendo 2,5 (dois e meio) pontos cada questão, num total de 100 (cem) pontos.

A prova escrita obedecerá as seguintes proporções:

DAS PROVAS CONCURSO - Concurso Prefeitura de Areiópolis-SP: Inscrições Encerradas

Para os cargos de mecânico, motoristas de ambulância e tratorista, será aplicada prova escrita com 30 (trinta) questões objetivas de múltipla escolha, valendo 1,0 (um) ponto cada uma, num total de 30 (trinta) pontos, devendo o candidato obter nota mínima de 15 (quinze) pontos para ser aprovado e obedecerão às seguintes proporções:

PROVA PRÁTICA MOTORISTA - Concurso Prefeitura de Areiópolis-SP: Inscrições Encerradas

Além da prova escrita, terão que fazer uma prova prática, que terá o valor de 70 (setenta) pontos, devendo obter nota mínima de 35 (trinta e cinco) pontos ou mais, para ser aprovado.

A data, horário e local das provas serão divulgados no endereço eletrônico da organizadora OM Consultoria, com, pelo menos, 5 (cinco) dias de antecedência.

O concurso público é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Concurso Prefeitura de Areiópolis-SP