Concurso Prefeitura Caieiras SP: Gabaritos Preliminares das Provas

A RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda divulgou os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Caieiras SP (concurso Prefeitura de Caieiras SP) com oferta de 70 vagas para o cargo de Guarda Municipal.

Recursos

O candidato disporá de 2 (dois) dias úteis a partir da divulgação do gabarito oficial, para contestá-lo por meio de interposição de recurso. O prazo inicia hoje, 19/11 e encerra no dia 20/11.

Etapas/Fases

O concurso público da Prefeitura Caieiras SP será realizado nas seguintes etapas:

  • Prova Objetiva
  • Prova Prática
  • Aferição de altura e teste de aptidão física
  • Avaliação Médica
  • Investigação
  • Avaliação Psicológica

Cargos/Vagas

TABELA – CARGOS, VAGAS, REFERÊNCIA, SALÁRIO INICIAL, CARGA HORÁRIA, REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS E TAXA DE INSCRIÇÃO

Tabelas de cargos vagas salários. 300x165 - Concurso Prefeitura Caieiras SP: Gabaritos Preliminares das Provas

Prova Prática

A Prova Prática (PP) para o cargo de Guarda Civil Municipal (Feminino/ Masculino) será aplicada, na cidade de Caieiras/SP, em data, local e horário a serem comunicados através do edital de convocação para a prova prática.

Será de responsabilidade do candidato o acompanhamento e consulta para verificar o seu local de prova.

Para a realização da Prova Prática somente serão convocados os candidatos habilitados e com as maiores e primeiras pontuações da Prova Objetiva, de acordo com quantidade abaixo especificada, acrescidos dos candidatos empatados com a mesma pontuação do último candidato na quantidade abaixo.

Quadro prova prátiva concurso Prefeitura de Caieiras 300x29 - Concurso Prefeitura Caieiras SP: Gabaritos Preliminares das Provas

Aferição de Altura e Teste de Aptidão Física

Para aferição de altura e teste de aptidão física (TAF), de caráter eliminatório, serão convocados todos os candidatos aprovados na prova prática.

Lembrando que mulheres devem ter a altura mínima de 1,62m e homens devem ter a altura mínima de 1,65m.

As datas e os locais serão divulgados no site da banca.

No Teste de Aptidão Física (TAF) candidatos deverão obter a pontuação mínima de 150 (cento e cinquenta) pontos na somatória total das avaliações.

Avaliação Médica

Os candidatos convocados para a aferição de altura e teste de aptidão física serão submetidos à Avaliação Médica, de caráter eliminatório.

A Avaliação Médica será realizada em local, data e horário a ser definido, oportunamente, por meio de Edital de Convocação, que será publicado no Jornal Oficial do Município e/ou Jornal de circulação local e divulgada através da Internet.

A Avaliação Médica terá caráter eliminatório e visa à aferição das condições gerais de saúde do candidato, por meio de exames clínicos, laboratoriais, de acuidade visual e auditiva, apresentados pelos candidatos e realizados às suas expensas, em vista das atribuições do cargo de Guarda Civil Municipal (Feminino/ Masculino).

Investigação Social

Os candidatos convocados para a aferição de altura e teste de aptidão física serão submetidos à Investigação Social, de caráter sigiloso e eliminatório.

A entrega dos documentos para a investigação social será realizada em local, data e horário a ser definido, oportunamente, por meio de Edital de Convocação, que será publicado no Jornal Oficial do Município e/ou Jornal de circulação local e divulgada através da Internet.

Entre os documentos serão exigidas certidões expedidas perante o Poder Judiciário estadual, federal e distrital, de acordo com a Lei Federal nº 13.022/2014.

Avaliação Psicológica

Os candidatos convocados para a aferição de altura e teste de aptidão física serão submetidos à Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório.

A Avaliação Psicológica será realizada em local, data e horário a ser definido, oportunamente, por meio de Edital de Convocação, que será publicado no Jornal Oficial do Município e/ou Jornal de circulação local e divulgada através da Internet.

A avaliação consistirá em uma bateria de instrumentos, validados pelo Conselho Regional de Psicologia e instruções normativas da Polícia Federal, devendo ser, composta de inventários, módulo de informações complementares testes projetivos, expressivos e entrevista psicológica, visando aferir a estrutura de personalidade e sua dinâmica intrapsíquica, averiguando-se: Autocrítica, psicopatologia, confiança, conformidade e
comportamento social, agressividade e suas formas de canalização, tensão psíquica, afetividade e vida interior, resistência à frustração e a fadiga, recursos mentais, energia psíquica, controle emocional, maturidade, impulsividade, ansiedade, relacionamento intrapessoal, relacionamento interpessoal, bom senso, autoestima, dependência química, capacidade de atenção, memória e administração da raiva e estresse.

Validade

O concurso público da Prefeitura de Caieiras SP terá validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por mais 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do certame, a critério do Município de Caieiras.