Concurso Polícia Federal 2014: Cespe divulga provas e gabaritos

O Cespe/UnB, oraganizadora do concurso concurso público para provimento de 600 vagas para o cargo de Agente de Polícia Federal do Departamento de Polícia Federal (PF), divulgou nessa terça-feira (23/12/2014) as provas e os gabaritos preliminares da aplicação do último domingo (21/12/2014), confira abaixo:

PROVAS

GABARITOS

RECURSOS

O candidato que desejar interpor recursos contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do terceiro dia para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.

Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente, e seguir as instruções ali contidas.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

É recomendável que o candidato leia atentamente o item 18 do edital de abertura.

(****) Atualizado em 24/12/2014 às 10h47

concurso Agente PF 2014 300x159 - Concurso Polícia Federal 2014: Cespe divulga provas e gabaritos

O presente concurso terá como prazo de validade 30 dias, prorrogáveis uma única vez por igual período, contados a partir da data de publicação da Portaria de Homologação do resultado final do Curso de Formação Profissional.