Concurso Polícia Civil MT 2017: Cespe/Cebraspe divulga resultado final das provas escritas objetivas

CESPE/CEBRASPE DIVULGA RESULTADO FINAL DAS PROVAS ESCRITAS OBJETIVAS PARA DELEGADO SUBSTITUTO CONCURSO POLÍCIA CIVIL MT 2017

O Cespe/Cebraspe divulgou o resultado final das provas escritas objetivas do Concurso Polícia Civil MT 2017 para o cargo de Delegado de Polícia Substituto.

O concurso registrou um total de 13.290 candidatos inscritos.

RESULTADO FINAL NAS PROVAS ESCRITAS OBJETIVAS

Junto com o resultado final nas provas escritas objetivas também foi divulgado o resultado provisório na prova escrita dissertativa.




CONSULTA INDIVIDUAL AOS GABARITOS DEFINITIVOS, CADERNOS DE PROVAS E FOLHAS DE RESPOSTAS

 

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas escritas objetivas estarão à disposição dos candidatos, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pjc_mt_17_delegado, a partir da data provável de 8 de novembro de 2017.

O Cebraspe não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização das justificativas.

O extrato do edital de resultado final na prova escrita dissertativa e de convocação para a segunda fase (prova oral e avaliação de títulos) será publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso, e o respectivo edital será divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pjc_mt_17_delegado, na data provável de 17 de novembro de 2017.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.