Concurso Polícia Civil MA (PCMA): Consulta de local e horário da prova prática de digitação

RESULTADO FINAL NA PROVA DISCURSIVA E CONVOCAÇÕES DO CONCURSO POLÍCIA CIVIL MA

O Cespe/Cebraspe divulgou o resultado final na prova discursiva, a convocação para a avaliação de títulos, para os exames médicos e toxicológico e para a prova prática de digitação (somente para o cargo de Escrivão de Polícia) do Concurso Polícia Civil MA.

RESULTADO FINAL NA PROVA DISCURSIVA

AVALIAÇÃO DE TÍTULOS DO CONCURSO POLÍCIA CIVIL MA

Os candidatos convocados para a avaliação de títulos disporão dos dias 5 e 6 de abril de 2018, no horário das 9 horas às 12 horas e das 14 horas às 18 horas (horário local), para a entrega dos títulos, no Centro de Ensino Liceu Maranhense, Parque Urbano Santos, s/nº, Centro, São Luís/MA.

Para a avaliação de títulos, o candidato deverá observar todas as instruções contidas no item 11 do Edital nº 1 – SSP/MA – APC, de 12 de dezembro de 2017.

EXAMES MÉDICOS E TOXICOLÓGICO

Para os exames médicos e toxicológico, a serem realizados nos dias 21 e 22 de abril de 2018, o candidato deverá observar todas as instruções contidas no item 13 do Edital nº 1 – SSP/MA – APC, de 12 de dezembro de 2017.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pc_ma_17_apc, a partir do dia 16 de abril de 2018, para verificar o seu local de realização dos exames médicos e toxicológico, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

O candidato somente poderá realizar os exames médicos e toxicológico na data, no horário e no local designados na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

Serão aceitas cópias autenticadas em cartório dos exames laboratoriais e complementares.

Em nenhuma hipótese serão devolvidos os exames médicos ou as cópias autenticadas dos exames entregues pelos candidatos.

O candidato deverá comparecer aos exames médicos e toxicológico na data, no local e no horário predeterminados na consulta individual, com, no mínimo, uma hora de antecedência do horário fixado para o início e munido do documento de identidade original.

Após o horário fixado para o início da entrega dos exames e exame clínico, será concedido o limite de 10 minutos para acerto de relógio.

Após isso, o candidato não poderá ser submetido ao exame clínico e nem entregar os referidos exames.

Será eliminado do certame o candidato considerado inapto, ou que não comparecer aos exames médicos e toxicológico ou, ainda, que deixar de entregar algum exame na data, no horário e no local designados na consulta individual, ou posteriormente, caso seja solicitado pela junta médica.

PROVA PRÁTICA DE DIGITAÇÃO

Para a prova prática de digitação, a ser realizada no dia 8 de abril de 2018, o candidato ao cargo de Escrivão de Polícia deverá observar todas as instruções contidas no item 12 do Edital nº 1 – SSP/MA – APC, de 12 de dezembro de 2017.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pc_ma_17_apc, a partir do dia 4 de abril de 2018, para verificar o seu local e o horário de realização da prova prática de digitação, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

O candidato somente poderá realizar a prova  prática de digitação na data, no local e no horário designados neste edital e na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

A prova prática de digitação, de presença obrigatória e de caráter eliminatório, será realizada pelo Cebraspe, na data, no local e no horário estabelecidos neste edital e na consulta individual.

A prova prática de digitação terá a duração de dez minutos e valerá 5,00 pontos.

A prova prática de digitação consistirá de digitação de texto predefinido de aproximadamente dois mil caracteres, em computador compatível com IBM/PC.

O candidato deverá estar apto a digitar em qualquer tipo de teclado.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova prática de digitação com antecedência mínima de 30 minutos em relação ao horário fixado para o seu início.

Será aprovado na prova prática de digitação o candidato que obtiver nota igual ou superior a 3,00 pontos.

DISPOSIÇÕES FINAIS DO CONCURSO POLÍCIA CIVIL MA

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova discursiva estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 5 de abril de 2018, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pc_ma_17_apc.

O resultado provisório nos exames médicos e toxicológico e o resultado provisório na prova prática de digitação (somente para o cargo de Escrivão de Polícia) serão publicados no Diário Oficial de Estado do Maranhão e divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pc_ma_17_apc, na data provável de 7 de maio de 2018.

O resultado provisório na avaliação de títulos será publicado no Diário Oficial de Estado do Maranhão e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pc_ma_17_apc, na data provável de 22 de agosto de 2018.

VALIDADE DO CONCURSO POLÍCIA CIVIL MA

O prazo de validade do Concurso  Polícia Civil MA PCMA se esgotará após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

→ Assista uma prévia GRÁTIS do Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano