Concurso PMMA 2017: Cespe/Cebraspe divulga resultados provisórios

RESULTADOS PROVISÓRIOS DO CONCURSO PMMA

O Cespe/Cebraspe divulgou os resultados provisórios nos exames médicos e odontológicos, no teste de aptidão física, no exame psicotécnico, bem como no procedimento de verificação dos candidatos que se autodeclararem negros do concurso público para Tenente e Soldado da Polícia Militar do Maranhão (Concurso PMMA).




Confira abaixo:

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano

RESULTADOS PROVISÓRIOS

RECURSOS CONTRA O RESULTADO PROVISÓRIO DOS EXAMES MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS

  • Consulta às pendências dos exames odontológicos e/ou motivos do indeferimento
  • Consulta às pendências dos Exames Médicos e/ou motivos do indeferimento

O candidato poderá visualizar o parecer da junta médica a partir da data de divulgação deste edital, até as 17 horas do dia 2 de março de 2018 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pm_ma_17.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório nos exames médicos e odontológicos nos dias 1º de março de 2018 e 2 de março de 2018, das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas, observado o horário local, pessoalmente ou por meio de procurador, que deverá entregar, no ato do recurso, procuração simples e específica para tal finalidade, no endereço Centro de Ensino Liceu Maranhense, Parque Urbano Santos, s/nº, Centro, São Luís/MA, conforme modelos de formulários disponíveis no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pm_ma_17.

Nos casos de inaptidão nos exames médicos em que a junta médica tenha solicitado exames para confirmação do resultado, estes deverão ser entregues, obrigatoriamente, anexos ao recurso.

O candidato que não entregar os exames, se for o caso, juntamente com o recurso, estará automaticamente eliminado do concurso.

Não haverá qualquer outro recurso ou pedido de reconsideração da decisão pela banca revisora.

RECURSOS CONTRA O RESULTADO PROVISÓRIO NO TESTE DE APTIDÃO FÍSICA

Os candidatos inaptos e desistentes nos testes de flexão de braços no solo, meio sugado e abdominal remador poderão ter acesso à gravação em vídeo dos referidos testes das 9 horas do dia 27 de fevereiro de 2018 às 18 horas do dia 28 de fevereiro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pm_ma_17.

Os candidatos poderão ter acesso ao espelho da planilha de avaliação do teste de aptidão física e interpor recurso contra o resultado provisório no teste de aptidão física, das 9 horas do dia 27 de fevereiro de 2018 às 18 horas do dia 28 de fevereiro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pm_ma_17, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

Os candidatos aptos não terão acesso à gravação dos testes.

Não será disponibilizada a gravação em vídeo dos testes após o período 9 horas do dia 27 de fevereiro de 2018 às 18 horas do dia 28 de fevereiro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF).

RECURSOS CONTRA  A  RELAÇÃO  PROVISÓRIA  DE  CANDIDATOS  QUE  COMPARECERAM  AO  EXAME
PSICOTÉCNICO

Os candidatos poderão interpor recurso contra a relação dos candidatos que compareceram ao exame psicotécnico, das 9 horas do dia 26 de fevereiro de 2018 às 18 horas do dia 27 de fevereiro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pm_ma_17, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

RECURSOS CONTRA O RESULTADO PROVISÓRIO NO PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO DE VERIFICAÇÃO DA
CONDIÇÃO DECLARADA PARA CONCORRER ÀS VAGAS RESERVADAS AOS CANDIDATOS NEGROS

Os candidatos que não foram considerados negros no procedimento administrativo de verificação da condição declarada poderão ter acesso aos motivos de indeferimento da sua solicitação, bem como interpor recurso contra o indeferimento, das 9 horas do dia 26 de fevereiro de 2018 às 18 horas do dia 27 de fevereiro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pm_ma_17.




Os resultados finais nos exames médicos e odontológicos, no teste de aptidão física, no exame psicotécnico, na entrega da documentação para fins de investigação social, no procedimento de verificação dos candidatos que se autodeclararem negros, na perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência e na primeira etapa no concurso, bem como a convocação para o Curso de Formação serão publicados no Diário Oficial do Estado do Maranhão e divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pm_ma_17, na data provável de 21 de março de 2018.

VALIDADE DO CONCURSO PMMA

O prazo de validade do Concurso PMMA 2017 esgotar‐se‐á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

→ Assista uma prévia GRÁTIS do Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano