Concurso PMMA 2017: Cespe divulga resultado final das provas objetivas

RESULTADO FINAL DAS PROVAS DO CONCURSO PMMA

O Cespe/Cebraspe divulgou o resultado final das provas objetivas do concurso público para Tenente e Soldado da Polícia Militar do Maranhão (Concurso PMMA).

Confira abaixo:

RESULTADO FINAL DA PROVA OBJETIVA

EXAMES MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS

A avaliação médica e exame odontológico será realizada no período de 13 a 21 de janeiro de 2018, os candidatos deverão comparecer na data, no horário e no local disponíveis na consulta individual, abaixo.

Para a entrega dos exames médicos, os candidatos deverão comparecer, no período de 29 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018, das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas, ao Centro de Ensino Liceu Maranhense, Parque Urbano Santos, Centro, São Luis/MA.

TESTE DE APTIDÃO FÍSICA

Para o teste de aptidão física, a ser realizado no período de 27 de janeiro de 2018 a 4 de fevereiro de 2018, o candidato deverá observar todas as instruções contidas no item 10 do Edital nº 1 – PM/MA, de 29 de setembro de 2017, e retificações.

Os locais de realização do teste de aptidão física, serão divulgados a partir do dia 22 de janeiro de 2018, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

O candidato somente poderá realizar o teste de aptidão física no local designado na consulta individual.

EXAME PSICOTÉCNICO

O exame psicotécnico será realizado nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2018.

O local de realização do exame psicotécnico a partir do dia 12 de fevereiro de 2018.

O candidato somente poderá realizar exame psicotécnico no local designado na consulta individual.

INVESTIGAÇÃO SOCIAL

Os candidatos convocados para a investigação social disporão período de 15 a 19 de janeiro de 2018, no horário das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas (horário local), para a entrega da Ficha de Informações Confidenciais.

Os documentos necessários à investigação social poderão ser entregues, pessoalmente ou por terceiro, mediante apresentação de documento de identidade original, nos endereços: Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias – APMGD, localizada na Avenida Coronel Colares Moreira, s/nº, Calhau, dentro do Complexo do Comando Geral da PMMA, para os candidatos ao cargo de 1º Tenente do Quadro de Oficiais de Saúde da Polícia Militar do Maranhão; e Centro de Aperfeiçoamento de Praças – CFAP, localizado no KM 02, BR 135, s/nº, Tibiri, para os candidatos ao cargo de Soldado do Quadro de Praça.

PROCEDIMENTO DE VERIFICAÇÃO DA CONDIÇÃO DECLARADA PARA CONCORRER ÀS VAGAS RESERVADAS AOS CANDIDATOS NEGROS

Os candidatos que se autodeclararam negros serão submetidos, no período de 2 a 4 de fevereiro de 2018, ao procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas a que se refere o item 13 do Edital nº 1 – PM/MA, de 29 de setembro de 2017, e retificações.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar a partir do dia 29 de janeiro de 2018, o seu horário e o seu local de realização do procedimento de verificação, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

O candidato somente poderá realizar o procedimento de verificação no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

PERÍCIA MÉDICA DOS CANDIDATOS QUE SE DECLARARAM COM DEFICIÊNCIA

Para a perícia médica, a ser realizada nos período de 2 a 4 de fevereiro de 2018, o candidato deverá observar todas as instruções contidas no subitem 5.1.6 do Edital nº 1 – PM/MA, de 29 de setembro de 2017, e retificações.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar, a partir do dia 29 de janeiro de 2018, o seu local e seu horário de realização da perícia médica, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

O candidato somente poderá realizar a perícia médica no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 17 de janeiro de 2018.

O resultado provisório nos exames médicos e odontológicos, no teste de aptidão física, no exame psicotécnico, na entrega da documentação para fins de investigação social, bem como para no procedimento de verificação dos candidatos que se autodeclararem negros e na perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência será publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pm_ma_17, na data provável de 23 de fevereiro de 2018.

O prazo de validade do Concurso PMMA 2017 esgotar‐se‐á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.