Concurso PMGO 2016: Funrio digulga retificação do gabarito final para Soldado e do edital de abertura

A Funrio divulga o gabarito final retificado para Soldado das provas objetivas do concurso público para ingresso na Polícia Militar do Estado de Goiás – PMGO – (Concurso PMGO 2016) no cargo de Soldado de 3ª Classe.

Também foi divulgado a oitava retificação do edital de abertura e um comunicado para o cargo de Cadete.

O comunicado diz: aos candidatos do cargo de Cadete, que será publicada a retificação do gabarito definitivo em virtude da reconsideração da banca em provimento de recursos impetrados com relação a algumas questões da prova objetiva.

Solicitamos aos candidatos que aguardem as retificações dos gabaritos definitivos bem como o resultado preliminar da prova objetiva e discursiva do cargo de Cadete, previstas para o dia 21 de fevereiro de 2017.

GABARITO FINAL

RETIFICAÇÃO EDITAL

concurso PMGO 2016 300x162 - Concurso PMGO 2016: Funrio digulga retificação do gabarito final para Soldado e do edital de abertura

O concurso terá validade de 6 (seis) meses, a contar da data da homologação do resultado pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Estado de Goiás.

Para mais informação acesse: POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS