Concurso PMDF 2016: Iades divulga resultado preliminar da avaliação psicológica para Aluno Oficial

IADES DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA – ALUNO OFICIAL PM

Iades divulga o resultado preliminar da etapa de avaliação psicológica do Concurso PMDF 2016 para Aluno Oficial PM, confira abaixo:

RESULTADO PRELIMINAR DA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA




Clique aqui: http://www.iades.com.br/inscricao/upload/166/2017102065032133.pdf

ENTREVISTAS DEVOLUTIVAS – ALUNO OFICIAL PM

Será assegurado ao candidato não recomendado conhecer as razões que determinaram a sua não recomendação, bem como a possibilidade de interpor recurso.

As entrevistas devolutivas serão realizadas no dia 21 de outubro de 2017, sábado, com a distribuição dos candidatos conforme a seguir:

  • manhã (8h30 às 10h30): para os candidatos com nomes iniciando com as letras “A” a “D”;
  • manhã (10h30 às 12h): para os candidatos com nomes iniciando com as letras “E” a “J”;
  • tarde (14h30 às 16h): para os candidatos com nomes iniciando com as letras “K” a “P”; e
  • tarde (16h às 17h30): para os candidatos com nomes iniciando com as letras “R” a “W”.

A ordem de atendimento será feita de acordo com a ordem de chegada dos candidatos.

As entrevistas devolutivas serão realizadas no seguinte endereço: Centro de Ensino Piaget, localizado a QI 20, Lote C Área Especial, Guará I Brasília/DF CEP 71.015-201.

RECURSOS

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da avaliação psicológica, disporá de 10 (dez) dias úteis para fazê-lo, a contar do dia 23 de outubro de 2017.

O prazo encerra no dia 6 de novembro de 2017, lembrando que o dia 2 de novembro é feriado.

Os recursos deverão ser interpostos online, por intermédio do Ambiente do Candidato, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br.

Recursos enviados por qualquer outro meio diferente do indicado no subitem 6.2 acima não será aceito e será considerado não conhecido pelo IADES.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recursos inconsistentes e (ou) fora das especificações e prazos estabelecidos neste edital e em outros editais serão indeferidos.

Em nenhuma hipótese será aceito pedido de revisão de recurso, tampouco recurso de recurso.

Recurso cujo teor desrespeite a Banca Examinadora será preliminarmente indeferido.

A Banca Examinadora constitui a última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.




O prazo de validade do concurso PMDF 2016 esgotar-se-á após 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Durante o prazo de validade do concurso público, incluindo a sua prorrogação, se for o caso, surgindo novas vagas, poderão ser convocados candidatos remanescentes do cadastro de reserva, para matrícula no CFOPM, condicionando-se para tanto, a prévia autorização do Conselho de Política de Recursos Humanos – SEPLAG/DF.

Para mais informações acesse: POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL