Concurso PMDF 2016: Iades divulga resultado preliminar do certame

IADES DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DO CONCURSO PARA ALUNO OFICIAL PM

Iades divulga o resultado preliminar do Concurso PMDF 2016 para Aluno Oficial PM, confira abaixo:

O mapa de desempenho individualizado de todos os candidatos que participaram do certame encontra-se disponível no endereço eletrônico http://www.iades.com.br.

O resultado final do concurso público de admissão ao Curso de Formação de Oficiais Policiais Militares da Polícia Militar do Distrito Federal (CFOPM), regido pelo Edital Normativo no 35/DGP, de 17 de novembro de 2016, será devidamente homologado, após o período de recurso de 10 (dez) dias úteis por ato do Excelentíssimo Senhor Comandante Geral da PMDF.

VALIDADE CONCURSO PARA ALUNO OFICIAL PM

O prazo de validade do concurso PMDF 2016 esgotar-se-á após 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Durante o prazo de validade do concurso público, incluindo a sua prorrogação, se for o caso, surgindo novas vagas, poderão ser convocados candidatos remanescentes do cadastro de reserva, para matrícula no CFOPM, condicionando-se para tanto, a prévia autorização do Conselho de Política de Recursos Humanos – SEPLAG/DF.

Para mais informações acesse: POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL