O Iades liberou a consulta aos locais de provas do concurso público de admissão ao Curso de Habilitação de OFICIAIS CAPELÃES (CHOC).
O concurso registrou um total de 30 candidatos inscritos.
As provas objetiva e discursiva do presente concurso público serão realizadas no dia 11 de março de 2017, sábado, às 13h30 (treze horas e trinta minutos).
As provas serão aplicadas no Colégio Notre Dame – SGAS 914 Conjunto “A”, Lotes 63/64 – Asa Sul – Brasília – DF – CEP 70.390-140.
PROVAS
PROVA OBJETIVA
A prova objetiva será composta de 60 (sessenta) questões, de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas em cada questão, para escolha de 1 (uma) única resposta correta, e pontuação total variando entre o mínimo de 0,00 (zero) ponto e o máximo de 95,00 (noventa e cinco) pontos, de acordo com os conteúdos programáticos definidos no Anexo I e o número de questões e os pesos definidos a seguir:
- a) conhecimentos básicos: 25 (vinte e cinco) questões com peso 1 (um) para cada questão, sendo: 8 (oito) questões de Língua Portuguesa, 5 (cinco) questões de Língua Inglesa, 7 (sete) questões sobre Legislação Aplicável a Polícia Militar do Distrito Federal e 5 (cinco) questões de Direitos Humanos;
- b) conhecimentos específicos: 35 (trinta e cinco) questões com peso 2 (dois) para cada questão.
PROVA DISCURSIVA
A prova discursiva será aplicada no mesmo dia, turno e dentro dos prazos de duração previstos para a realização da prova objetiva.
A prova discursiva terá o objetivo de avaliar, com base nos conhecimentos constantes do conteúdo programático, a capacidade de expressão na modalidade escrita e o uso das normas do registro formal culto da Língua Portuguesa.
A prova discursiva receberá pontuação máxima igual a 10,00 (dez) pontos.
LOCAIS
COMUNICADO
A banca reforça que 13h30 (treze horas e trinta minutos) é o horário estabelecido para o fechamento dos portões e início das provas e que não será permitido o acesso de nenhum candidato após esse horário. Recomendamos que os candidatos cheguem com 1 (uma) hora de antecedência ao local de prova, de forma a evitar constrangimentos desnecessários.
O Iades recomenda que os candidatos levem somente os seguintes itens:
- documento de identidade original;
- comprovante definitivo de inscrição;
- caneta esferográfica de tinta preta e fabricada de material transparente;
- garrafa de água fabricada de material transparente, incolor e sem rótulo;
- alimento(s) fora da embalagem original, acondicionado(s) em saco plástico de material transparente.
O prazo de validade do concurso PMDF 2016 esgotar-se-á após 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
Durante o prazo de validade do concurso público, incluindo a sua prorrogação, se for o caso, surgindo novas vagas, poderão ser convocados candidatos remanescentes do cadastro de reserva, para matrícula no CHOC, condicionando-se para tanto, a prévia autorização da GOVERNANÇA-DF.
Para mais informação acesse: POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL
O DODF Concursos (Diário Oficial do Distrito Federal) é um site com notícias de concursos públicos municipais, estaduais e federais no país inteiro, com atualizações em tempo real e diversas vagas na carreira pública.