Concurso PMDF 2016: Iades divulga resultado preliminar da prova discursiva para Oficiais Capelães (CHOC)

O Iades divulgou o resultado preliminar da prova discursiva do concurso público de admissão ao Curso de Habilitação de OFICIAIS CAPELÃES (CHOC).

RESULTADO

RECURSOS

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da prova discursiva disporá de 10 (dez) dias úteis para fazê-lo, após a publicação do edital no Diário Oficial do Distrito Federal.

O prazo inicia amanhã 12 de maio de 2017 e se encerra no dia 25 de maio de 2017.

Os recursos contra o resultado preliminar da prova discursiva deverão ser interpostos on-line, por intermédio do Ambiente do Candidato, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br.

O candidato poderá visualizar a imagem de sua folha de texto da prova discursiva, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, até o dia 30 de julho de 2017. Após esse prazo, não serão aceitos em nenhuma hipótese, pedidos de disponibilização da imagem da folha de texto da prova discursiva.




O prazo de validade do concurso PMDF 2016 esgotar-se-á após 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Durante o prazo de validade do concurso público, incluindo a sua prorrogação, se for o caso, surgindo novas vagas, poderão ser convocados candidatos remanescentes do cadastro de reserva, para matrícula no CHOC, condicionando-se para tanto, a prévia autorização da GOVERNANÇA-DF.

Para mais informações acesse: POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL