Concurso PMDF 2016: Iades altera datas para as próximas etapas

IADES ALTERA DATAS PARA A REALIZAÇÃO DAS PRÓXIMAS ETAPAS DO CONCURSO PMDF

Iades divulga comunicado que altera as datas de realização da avaliação psicológica e da entrega da documentação relativa a prova de títulos do Concurso PMDF 2016 OFICIAIS CAPELÃES (CHOC).

As próximas etapas serão compostas de avaliação psicológica e da entrega da documentação relativa a prova de títulos.

A alteração nas datas se deu por causa da vedação expressa no inciso VII do art. 6º da Lei Distrital no 4.949/2012 que proíbe “realizar, na mesma data, provas para o provimento de cargos e empregos públicos de carreiras diversas” e a realização de etapa de concurso público por outra instituição no âmbito do Distrito Federal entre os dias 29 de setembro a 2 de outubro de 2017.

Dessa forma a organizadora informa que as datas para as próximas etapas do concurso público de admissão ao Curso de Habilitação de OFICIAIS CAPELÃES (CHOC) foram adiadas para:

  • dia 8 de outubro de 2017 – avaliação psicológica;
  • dias 7, 9 e 10 de outubro de 2017 – entrega da documentação relativa a prova de títulos.

O edital com o resultado final da etapa de exames biométricos e avaliação médica, o edital com a relação dos convocados e demais informações e procedimentos para a realização da avaliação psicológica e o edital com as orientações para a entrega da documentação relativa à prova de títulos serão publicados na data provável de 22 de setembro de 2017, após a conclusão da análise dos recursos para a etapa em andamento.




Veja o comunicado que altera as datas:

O prazo de validade do concurso PMDF 2016 esgotar-se-á após 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Durante o prazo de validade do concurso público, incluindo a sua prorrogação, se for o caso, surgindo novas vagas, poderão ser convocados candidatos remanescentes do cadastro de reserva, para matrícula no CHOC, condicionando-se para tanto, a prévia autorização da GOVERNANÇA-DF.

Para mais informações acesse: POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL