Concurso PGM Guarujá SP: Inscrições Encerradas

Ao todo, serão ofertadas três vagas. Inscrições começam no dia 3 de fevereiro.

A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, publicou o Edital do Concurso Público da com oferta de 3 vagas imediatas mais cadastro reserva para o cargo de Procurador Jurídico Municipal (Concurso de PGM Guarujá-SP). A remuneração é no valor de R$ 11.311,50.

Além das vagas imediatas, haverá o cadastro reserva com 30 vagas, sendo 28 para o público geral e duas para pessoas com deficiência.

O certame será organizado pela Fundação VUNESP.

DO CARGO

O candidato nomeado prestará serviços na Prefeitura Municipal de Guarujá, dentro do horário estabelecido pela administração, com jornada de trabalho de 30 horas semanais, conforme o quadro a seguir:

CONCURSO PGM VAGAS - Concurso PGM Guarujá SP: Inscrições Encerradas

O candidato precisa ter formação superior em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

DAS PROVAS

O concurso público da Prefeitura Municipal de Guarujá – (PMG), contará com as seguintes provas:

CONCURSO PGM PROVAS - Concurso PGM Guarujá SP: Inscrições Encerradas

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de 80 questões de múltipla escolha, com 5 alternativas cada, sendo apenas uma correta, que abordarão as disciplinas de: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Processual Civil, Direito Tributário e Financeiro, Direitos Difusos e Coletivos, Direito Civil, Direito Empresarial, Direito do trabalho e Direito Processual do Trabalho, Direito Penal e Direito Processual Penal e Legislação Municipal.

A prova objetiva será avaliada de 0 (zero) a 100 (cem) pontos. Será considerado habilitado, o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos.

A prova dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de 1 (uma) peça processual e 2 (duas) questões dissertativas.

Concurso PGM Guarujá SP: Inscrições Encerradas
Concurso PGM Guarujá SP: Inscrições Encerradas

Será corrigida a prova dissertativa (peça processual e questões) dos primeiros candidatos mais bem habilitados na prova objetiva, na proporção constante no quadro adiante:

CONCURSO PROVAS PGM - Concurso PGM Guarujá SP: Inscrições Encerradas

A prova dissertativa será avaliada na escala de 0 (zero) a 100,00 (cem) pontos distribuídos na seguinte conformidade

  • a) 50 pontos para a peça;
  • b) 50 pontos para as questões, correspondendo a 25,00 pontos para cada questão.

Será considerado habilitado, na prova dissertativa, o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 (cinquenta) pontos, bem como não zerar em nenhuma de suas duas partes (peça processual e questões).

A prova objetiva tem data prevista para sua realização em 19 de abril de 2020, no período da manhã e terá duração será de 4 horas.

Já a prova dissertativa, será aplicada no mesmo dia, no período matutino, e terá duração de 3 horas.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Concurso Prefeitura Municipal Guarujá SP


Comentários


CONCURSOS 2020: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!
CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!
CONCURSOS DF 2020: principais concursos previstos para o DF em 2020!