Concurso PGE PE Procurador 2018: Cespe/Cebraspe divulga resultado final na prova discursiva

1129

RESULTADO FINAL NA PROVA DISCURSIVA DO CONCURSO PGE PE 2018

O Cespe/Cebraspe divulgou o resultado final na prova discursiva do Concurso PGE PE 2018 para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de Procurador do Estado de Pernambuco.

Os candidatos nomeados estarão subordinados ao Regime Jurídico dos Procuradores do Estado de Pernambuco (Lei Complementar Estadual nº 02/1990, e suas alterações).

RESULTADO FINAL

AVALIAÇÃO DE TÍTULOS

Os candidatos convocados para a avaliação de títulos disporão dos dias 19 e 20 de maio de 2018, no horário das 9 horas às 12 horas e das 14 horas às 18 horas (horário local), para a entrega dos títulos, no endereço Faculdade Estácio de Sá do Recife, Bloco “B”, Campus Abdias de Carvalho (Prédio nº 1.771), Avenida Engenheiro Abdias de Carvalho nº 1.771, Madalena, Recife/PE.

PERÍCIA MÉDICA DOS CANDIDATOS QUE SE DECLARARAM COM DEFICIÊNCIA

A perícia médica analisará a qualificação do candidato como deficiente, nos termos do artigo 43 do Decreto nº 3.298/1999, e suas alterações, e da Súmula nº 377 do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Os candidatos deverão comparecer à perícia médica munidos de documento de identidade original e de laudo médico (original ou cópia autenticada em cartório), emitido nos últimos 12 meses que antecedem a perícia médica, que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), conforme especificado no Decreto nº 3.298/1999, e suas alterações, bem como a provável causa da deficiência.

Os candidatos que não apresentarem documento de identidade original e laudo médico original ou cópia autenticada em cartório ou que apresentarem laudo que não tenha sido emitido nos últimos 12 meses não poderão realizar a perícia e perderão o direito às vagas reservadas aos candidatos com deficiência.

Os candidatos convocados para a perícia médica deverão comparecer com uma hora de antecedência do horário marcado para o seu início determinado neste edital.

Após o horário fixado para o início da perícia médica, será concedido o limite de 10 minutos para acerto de relógio. Após, o candidato não poderá ser submetido à perícia médica.

 

GABARITO DEFINITIVO DO CONCURSO PGE PE 2018

RECURSOS

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova discursiva estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável 22 de maio de 2018.

O edital de resultado provisório na avaliação de títulos e de resultado provisório na perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência será publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco e divulgado na internet na data provável de 4 de junho de 2018.

 

 

 

PROVA DISCURSIVA

A prova discursiva valerá 50,00 pontos e consistirá de um parecer (parte I), no valor de 25,00 pontos, de até 60 linhas, e de uma peça processual (parte II), no valor de 25,00 pontos, de até 90 linhas.

AVALIAÇÃO DE TÍTULOS

Serão convocados para a avaliação de títulos os candidatos aprovados na prova discursiva.

A avaliação de títulos valerá 18,00 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a esse valor.

VALIDADE DO CONCURSO PGE PE 2018

O prazo de validade do Concurso PGE PE se esgotará após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Comentários

Concurso PGE PE Procurador 2018: Cespe/Cebraspe divulga resultado final na prova discursiva
4.8 (95.56%) 54 votes
DICAS PARA CONCURSOS
RECOMENDADOS PARA VOCÊ