NOTAS DAS PROVAS OBJETIVAS E DAS NOTAS DA PROVA DISCURSIVA PARA O CARGO DE ADVOGADO(A) JÚNIOR DO CONCURSO PETROBRAS

A Fundação Cesgranrio divulgou as notas das provas objetivas e das notas da prova discursiva para o cargo de Advogado(a) Júnior do Concurso Petrobras para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para empregos de nível superior.

 

Os(As) candidatos(as) que vierem a ser convocados(as) para ingresso na PETROBRAS assinarão contrato de trabalho que se regerá pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), sujeitando-se ao Plano de Cargos e Salários, às Normas de Recursos Humanos, ao Código de Ética, ao Guia de Conduta da Petrobras e aos planos de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DRH) da PETROBRAS.

A contratação será de caráter experimental nos primeiros 90 (noventa) dias, ao término dos quais, se o desempenho do(a) profissional for satisfatório, o contrato converter-se-á, automaticamente, em prazo indeterminado.

NOTAS DAS PROVAS OBJETIVAS E DAS NOTAS DA PROVA DISCURSIVA

RESPOSTAS AOS RECURSOS

 

Será considerado indeferido, independentemente de sua procedência, o pedido de revisão do(a) candidato(a) que se subscrever e/ou apresentar, em seu texto, qualquer sinal que, de alguma forma, possibilite sua identificação.

Os(As) candidatos(as) poderão solicitar revisão, dirigida à Banca Examinadora, nos dias 19 e 20/04/2018, devendo o pedido ser enviado à FUNDAÇÃO CESGRANRIO, conforme orientação constante no endereço eletrônico (www.cesgranrio.org.br).

A nota do(a) candidato(a) poderá ser mantida, aumentada ou diminuída.

As decisões dos pedidos de revisão das notas da prova discursiva serão dadas a conhecer coletivamente e apenas as relativas aos pedidos que forem deferidos, quando da divulgação do resultado final, em 21/06/2018.

A Banca Examinadora da entidade executora do presente Processo Seletivo Público constitui-se em última instância para recursos, sendo soberana em suas decisões, razão porque não caberão recursos ou revisões adicionais.

CRONOGRAMA DO CONCURSO PETROBRAS

VALIDADE DO CONCURSO PETROBRAS

O prazo de validade do Concurso Petrobras esgotar-se-á em 12 (doze) meses, a contar da data de publicação do Edital de homologação dos resultados finais, podendo vir a ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da PETROBRAS.

MAIS SOBRE O CONCURSO PETROBRAS

Comentários

Concurso Petrobras: Notas das provas objetivas e das notas da prova discursiva para o cargo de Advogado(a) Júnior
4.8 (95.2%) 25 votes