Concurso Perito Criminal PCDF 2016: IADES divulga resultado preliminar das provas objetivas

O IADES, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), divulgou o resultado preliminar das provas objetivas para os 10.116 candidatos inscritos no concurso público para provimento de 20 vagas e formação de cadastro de reserva de 80 vagas para o cargo de Perito Criminal (nível superior), terceira classe, da Carreira de Polícia Civil do Distrito Federal, confira abaixo:

RESULTADO

GABARITO DEFINITIVO

RECURSOS

Serão admitidos recursos somente para pedido de recontagem da pontuação, sem efeito suspensivo, devidamente fundamentado, contra o resultado preliminar da prova objetiva.

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva disporá de 3 dias úteis para fazê-lo, após a publicação deste edital no Diário Oficial do Distrito Federal.

Segundo a LEI Nº 4.949, DE 15 DE OUTUBRO DE 2012§ 1º do Art. 55: “É de, no mínimo, dez dias úteis o prazo para interposição de recurso, contado da publicação oficial do gabarito ou do resultado das provas.”

Ou seja a banca está descumprindo a lei. E isso nós já avisamos aqui.

Os recursos contra o resultado preliminar da prova objetiva deverão ser interpostos on-line, por intermédio do Ambiente do Candidato, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, no período compreendido entre 8 horas do dia 19 de julho e 20 horas do dia 21 de julho de 2016, ininterruptamente.

Recursos enviados por qualquer outro meio diferente do indicado acima não serão aceitos e serão considerados não conhecidos pelo IADES.

Concurso Perito Criminal PCDF 2016: IADES divulga resultado preliminar das provas objetivas
Concurso Perito Criminal PCDF 2016: IADES divulga resultado preliminar das provas objetivas

Os recursos que não se refiram especificamente a recontagem da pontuação atribuída na prova objetiva não serão apreciados.

O candidato poderá visualizar a imagem de sua folha de respostas da prova objetiva, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, até o dia 30 de julho de 2016.

Após o prazo determinado acima, não serão aceitos em nenhuma hipótese, pedidos de disponibilização da imagem da folha de respostas.

concurso perito criminal pcdf 2016 300x160 - Concurso Perito Criminal PCDF 2016: IADES divulga resultado preliminar das provas objetivasO prazo de validade do concurso público será de 1 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL


Comentários


CONCURSOS 2020: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!
CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!
CONCURSOS DF 2020: principais concursos previstos para o DF em 2020!