Concurso Perito Criminal PCDF 2016: IADES divulga resultado preliminar da prova de capacidade física

IADES divulga o resultado preliminar da prova de capacidade física do concurso público para provimento de 20 vagas e formação de cadastro de reserva de 80 vagas para o cargo de Perito Criminal (nível superior), terceira classe, da Carreira de Polícia Civil do Distrito Federal (Concurso Perito Criminal PCDF 2016).

RESULTADO

RECURSOS

O candidato inapto que desejar obter seu boletim de desempenho relativa à fase prova de capacidade física deverá solicitar na CAC-IADES.

O candidato poderá interpor recurso contra o resultado preliminar da fase de prova de capacidade física disporá de 3 (três) dias úteis para fazê-lo, após a publicação deste edital no Diário Oficial do Distrito Federal. Nos dias 1º, 2 e 3 de fevereiro de 2017.

Os recursos contra o resultado preliminar da fase prova de capacidade física deverão ser protocolados pessoalmente, ou por procurado devidamente credenciado, na CAC-IADES, no endereço QE 32 – Conjunto C – Lote 2 – Guará II – Guará/DF, em dias úteis e no horário compreendido entre 10 (dez) horas e 16 (dezesseis) horas. Será disponibilizado, na CACIADES, formulário específico para esta finalidade.

Recursos enviados/protocolados por qualquer outro meio diferente do indicado acima não serão aceitos e serão considerados não conhecidos pelo IADES.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recursos inconsistentes e(ou) fora das especificações e prazos estabelecidos neste edital e em outros editais serão indeferidos.

As filmagens feitas durante a realização da prova de capacidade física são de uso exclusivo da Banca Examinadora e não serão disponibilizadas para os candidatos.

O candidato considerado eliminado no exame toxicológico poderá requerer pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com firma reconhecida em cartório, cópia do parecer da para análise do exame e embasamento de seu recurso, o período será o mesmo de interposição de recursos, na CAC-IADES.

Em hipótese alguma será disponibilizada cópia do parecer do exame fora do período para interposição de recursos.

concurso perito criminal pcdf 2016 300x160 - Concurso Perito Criminal PCDF 2016: IADES divulga resultado preliminar da prova de capacidade físicaO prazo de validade do concurso público será de 1 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF)