Concurso Perito Criminal PCDF 2016: IADES divulga resultado final da prova de capacidade física

IADES divulga o resultado final da prova de capacidade física e a convocação para a avaliação psicológica do concurso público para provimento de 20 vagas e formação de cadastro de reserva de 80 vagas para o cargo de Perito Criminal (nível superior), terceira classe, da Carreira de Polícia Civil do Distrito Federal (Concurso Perito Criminal PCDF 2016).

RESULTADO

No resultado final da prova de capacidade física também consta o resultado final do exame toxicológico.

EDITAL – RESULTADO FINAL DA PROVA DE CAPACIDADE FÍSICA

Clique aqui.

DA CONVOCAÇÃO PARA A AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

EDITAL – CONVOCAÇÃO PARA A FASE DE AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

Clique aqui.

A avaliação psicológica, de presença obrigatória e de caráter eliminatório, será realizada no dia 18 de fevereiro de 2017, sábado, com início às 14 (quatorze) horas, no Colégio Notre Dame, localizado na SGAS Quadra 914 S/N, Conjunto A – Lotes 63/64 – Asa Sul – Brasília/DF.

Para submeter-se a fase de avaliação psicológica, o candidato deverá comparecer no dia, horário e local designado na convocação, com antecedência mínima de 40 (quarenta) minutos do horário fixado, munido de documento de identidade original e de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.

Cuidado o edital de convocação é bem claro somente será permitido o uso de caneta esferográfica de tinta preta fabricada com material transparente. Também não será admitido, durante a realização da avaliação psicológica, o uso de boné, lenço, chapéu, gorro ou qualquer outro acessório que cubra as orelhas do candidato.

Não haverá segunda chamada para a realização da fase de avaliação psicológica. Será eliminado do concurso público o candidato que não comparecer ao local, na data e nos horários previstos para a sua realização.

concurso perito criminal pcdf 2016 300x160 - Concurso Perito Criminal PCDF 2016: IADES divulga resultado final da prova de capacidade físicaO prazo de validade do concurso público será de 1 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF)