Concurso Perito Criminal PCDF 2016: IADES divulga resultado definitivo dos exames biométricos e avaliação médica

O IADES, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva da Polícia Civil do Distrito Federal (Concurso Perito Criminal PCDF 2016), divulgou o resultado definitivo dos exames biométricos e da avaliação médica, do concurso público para provimento de 20 vagas e formação de cadastro de reserva de 80 vagas para o cargo de Perito Criminal (nível superior), terceira classe, da Carreira de Polícia Civil do Distrito Federal.

A fase de exames biométricos e avaliação médica terá caráter unicamente eliminatório, sendo o candidato considerado apto ou inapto.

A fase de exames biométricos e avaliação médica visa aferir se o candidato goza de boa saúde física e psíquica para suportar os exercícios a que serão submetidos durante o curso de formação profissional e para desempenhar as tarefas típicas da categoria funcional.

CONVOCAÇÃO PARA A FASE DE PROVA DE CAPACIDADE FÍSICA

Todos os candidatos considerados aptos na fase de exames biométricos e avaliação médica estão convocados para a fase de prova de capacidade física, em conformidade com os subitens 19.10 e 24.8 do Edital no 1, de 8 de março de 2016, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal  (DODF), e de acordo com edital específico de convocação para a fase de prova de capacidade física a ser divulgado oportunamente.

Os candidatos relacionados nos subitens 1.2 (considerados inaptos) e 1.3 (ausentes) do edital de resultado definitivo estão eliminados do concurso público e, em consequência, não serão convocados para as próximas fases do certame.

concurso perito criminal pcdf 2016 300x160 - Concurso Perito Criminal PCDF 2016: IADES divulga resultado definitivo dos exames biométricos e avaliação médicaO prazo de validade do concurso público será de 1 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF)