Concurso Perito Criminal PCDF 2016: Convocação para a realização da prova de verificação de aprendizagem do curso de formação

IADES divulgou a convocação para a realização da prova de verificação de aprendizagem do curso de formação do concurso público para provimento de 20 vagas e formação de cadastro de reserva de 80 vagas para o cargo de Perito Criminal (nível superior), terceira classe, da Carreira de Polícia Civil do Distrito Federal (Concurso Perito Criminal PCDF 2016).

CONVOCAÇÃO

Clique aqui.

PROVA DE VERIFICAÇÃO DE APRENDIZAGEM DO CURSO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL

A prova de verificação de aprendizagem do curso de formação profissional terá caráter eliminatório e classificatório e valerá no máximo 100,00 (cem) pontos.

A prova de verificação de aprendizagem será do tipo objetiva de múltipla escolha contendo 100 (cem) questões, com 5 (cinco) alternativas em cada questão, para escolha de 1 (uma) única resposta correta.

A prova de verificação de aprendizagem do curso de formação profissional terá a duração de 5 (cinco) horas, e será realizada no dia 30 (trinta) de julho de 2017, com início às 8h (oito horas), nas dependências da Academia de Polícia Civil do Distrito Federal, localizada na Quadra 17 – Conjunto 1 – Lotes 1 e 2 – Riacho Fundo II – Brasília – DF – CEP 71881-687.




Não será admitido ingresso de candidato no local de realização da prova de verificação de aprendizagem após o horário fixado para o seu início. Recomenda-se que o candidato chegue ao local de prova com, no mínimo, 30 (trinta) minutos de antecedência.

Será considerado eliminado do Curso de Formação Profissional e, consequentemente, do concurso público o candidato que auferir nota inferior a 60% (sessenta por cento) da pontuação máxima definida para esta etapa.

O prazo de validade do concurso público será de 1 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF)