Concurso PCGO: Universa retoma concurso para Papiloscopista Policial

A Universa, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Papiloscopista Policial de 3° Classe da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), divulgou hoje, 5 de novembro de 2015, o comunicado de continuidade do concurso público que oferece 100 vagas para Papiloscopista Policial (Nível Superior).

Junto com o comunicado a organizadora também divulgou o cronograma retificado do certame, confira abaixo:

Veja abaixo o comunicado na íntegra:

COMUNICADO

A Fundação Universa informa que foi comunicada oficialmente pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento – SEGPLAN, através do Ofício nº 836/2015-PJ-OCD, datado de 23/10/2015, onde informa que não mais subsiste a liminar que suspendia o Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para o Cargo de Papiloscopista Policial de 3ª classe da Polícia Civil do Estado de Goiás.

Portanto, o concurso pode seguir seus trâmites normalmente.

Informa ainda, que está sendo publicado o novo cronograma atualizando as fases seguintes.

Brasília/DF, 04 de novembro de 2015
FUNDAÇÃO UNIVERSA

O comunicado deixa bem claro, o certame irá prosseguir com seus trâmites normalmente.

O resultado preliminar da avaliação médica e o resultado preliminar da avaliação da equipe multiprofissional está previsto para a próxima segunda-feira, 9 de novembro de 2015. Interposição de recursos 10 e 11 de novembro de 2015.

concurso PCGO 300x160 - Concurso PCGO: Universa retoma concurso para Papiloscopista PolicialO prazo de validade do concurso público será de 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS