A Universa, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Papiloscopista Policial de 3° Classe da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), divulgou os locais de aplicação das provas e a quantidade de inscrições homologadas do concurso público que oferece 100 vagas para Papiloscopista Policial (Nível Superior), foram mais de 6 mil inscritos, confira abaixo:
LOCAIS DE APLICAÇÃO DAS PROVAS
A prova objetiva e a prova discursiva terão a duração de 4 horas e trinta minutos e serão aplicadas no dia 22 de março de 2015.
O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada com material transparente, de comprovante definitivo de inscrição e de documento de identidade original.
O candidato deverá observar todas as instruções contidas no Edital Normativo – Atualizado conforme Retificação – n.º 001.
QUANTIDADE DE INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS
CARGO | INSCRITOS | VAGAS | CONCORRÊNCIA |
PAPILOSCOPISTA POLICIAL DE 3ª CLASSE ![]() | 6419 | 100 | 64,19 |
Acesse aqui a relação.
O prazo de validade do concurso público será de 2 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
Para mais informação acesse: POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS
O DODF (Diário Oficial do Distrito Federal) é um site com notícias de concursos públicos municipais, estaduais e federais no país inteiro, com atualizações em tempo real e diversas vagas na carreira pública.
Confira em nosso site os Concursos Públicos Abertos em 2020, Concursos Previstos em 2020, Concursos no DF, Concursos Abertos em SP, Concursos Abertos no RJ, Concursos Abertos em MG, Concursos abertos no RS, Concursos Abertos na Região Sudeste, Concursos Abertos na Região Sul, Concursos Abertos na Região Nordeste, Concursos Abertos na Região Centro Oeste e Concursos Abertos na Região Norte.
Comentários