Concurso PC MS: Governador autoriza novo edital

Atenção, concurseiros! Foi publicado o decreto normativo nº 15.626/2021, por meio do Governador Reinaldo Azambuja, que autoriza a realização do concurso público da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul. Os cargos para o concurso se destinam especialmente à polícia científica.

Ao todo, serão distribuídas 250 vagas nas categorias de: Perito Papiloscopista (38 vagas), Agente de Polícia Científica (100 vagas) e Perito Oficial Forense (112 vagas).

A categoria de Perito Oficial Forense, que tem oferta de 112 vagas, está subdividida em duas funções: Perito Criminal (67 vagas) e Perito Médico-Legista (45 vagas).

decreto - Concurso PC MS: Governador autoriza novo edital

Dos Cargos/Das Vagas

Serão 250 vagas, distribuídas de tal forma:

vagas - Concurso PC MS: Governador autoriza novo edital

 

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável?

Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)?

Se sim, então este curso é para você!

O Gran Cursos Online organizou de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por uma equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto.

E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar.

Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Etapas/Fases do Concurso

O decreto normativo que foi publicado no dia 03 de março de 2021 informa que o concurso público será composto por duas etapas, sendo elas: provas escritas e provas de títulos.

A estruturação de todas as etapas/fases (requisitos, provas, conteúdos, avaliação, validade do certame) serão informadas oportunamente pelas Comissões, que ainda serão formadas.

Últimos Editais PCMS

No edital de 2013 foram abertas 256 vagas nos cargos de Perito Oficial Forense (15), Agente de Polícia Judiciária – Escrivão de Polícia Judiciária (47), Investigador de Polícia Judiciária (174) e Perito Papiloscopista (20 vagas), vagas parecidas com o edital de 2021. Os cargos tiveram remunerações iniciais de R$ 3.031,80 e R$ 5.264,40.

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

QUERO ME INSCREVER

Concurso Público PCMS

Quer estudar para o Concurso PCMS 2021?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos indicados por nós e comece a estudar hoje mesmo para o Concurso 2021:

CURSOS CONCURSO PCMS

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021