Concurso Papiloscopista da Polícia PCDF: Universa divulga resultados definitivos da Prova de Capacidade Física e do Exame Toxicológico

A Universa, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de Papiloscopista Policial da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), divulgou nessa quinta-feira, 3 de março de 2016, os resultados definitivos da da Prova de Capacidade Física, do Exame Toxicológico, Resultado Definitivo após 4ª fase e a Convocação para Avaliação Psicológica.

A Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório, visa avaliar os requisitos psicológicos necessários para o exercício do cargo de Papiloscopista de Polícia do Distrito Federal.

A avaliação psicológica será realizada em um turno, de presença obrigatória. O não comparecimento na realização da etapa da avaliação psicológica implicará a eliminação automática do candidato.

A Avaliação Psicológica será aplicada no dia 6 de março de 2016 (próximo domingo), às 8 horas, no seguinte endereço: Fundação Universa – SGAN 609, módulo A, S/N – Asa Norte, Brasília – DF.

O candidato deverá comparecer no dia, no horário e no local designado com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário fixado para o seu início, munido de documento de identidade original e de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente.

É recomendado que o candidato durma bem na noite anterior ao dia de realização da avaliação psicológica, devendo evitar a ingestão de bebida alcoólica ou substância química que provoque alteração psíquica, a fim de estar em boas condições para a realização da referida avaliação.

concursos PCDF 2015 300x159 - Concurso Papiloscopista da Polícia PCDF: Universa divulga resultados definitivos da Prova de Capacidade Física e do Exame ToxicológicoO prazo de validade do concurso público será de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL