Concurso Papiloscopista da Polícia PCDF: Universa divulga convocação para a prova de verificação do curso de formação

A Universa, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de Papiloscopista Policial da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), divulgou hoje,9 de agosto de 2016, a convocação para realização da prova de verificação de aprendizagem do curso de formação profissional (CFP).

A prova de verificação de aprendizagem do Curso de Formação Profissional terá duração de 5 horas e será aplicada no dia 14 de agosto de 2016 (domingo), às 8 horas (horário oficial de Brasília-DF).

ABERTURA DOS PORTÕES: 7 horas e 30 minutos.

FECHAMENTO DOS PORTÕES: 8 horas.

LOCAL DA PROVA: Academia de Polícia Civil do Distrito Federal, localizada na QN 17, Conj. 1, Lotes 1 e 2, Riacho Fundo II, Distrito Federal. CEP nº. 71881-686.

No dia de realização da prova, somente será permitido ao candidato permanecer no ambiente de prova com documento de identidade válido, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada com material transparente e incolor, uma garrafa de água fabricada com material transparente, incolor e sem rótulo, alimento fora da embalagem, desde que acondicionado em saco plástico transparente e incolor que deverá ser providenciado pelo próprio candidato.

O candidato deverá comparecer ao local de prova usando o uniforme indicado pela Academia de Polícia Civil do Distrito Federal (APCDF).

concursos PCDF 2015 300x159 - Concurso Papiloscopista da Polícia PCDF: Universa divulga convocação para a prova de verificação do curso de formaçãoO prazo de validade do concurso público será de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF)