Concurso Novacap DF: Baixe grátis o Edital Verticalizado para todos os cargos

FOQUE NOS ESTUDOS COM O EDITAL VERTICALIZADO DO CONCURSO NOVACAP DF

Depois te tantas idas e vindas o tão aguardado Concurso Novacap DF teve o seu edital publicado, você já deve ter visto isso, certo? O Inaz do Pará é o organizador do concurso da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Concurso Novacap). O edital Novacap de abertura que oferece 96 vagas para empregos de níveis médio e superior.

→ Curso Completo para o Concurso NOVACAP

EDITAL VERTICALIZADO DO CONCURSO NOVACAP DF

No intuito de ajudar na sua preparação para as provas do Concurso Novacap DF, nós do DODF Concursos, preparamos um material que ajudará você aproveitar melhor o seu tempo e estudar focado no conteúdo do concurso. Com ele você vai poder maximizar seus estudos, pondo fim à falta de organização, e ganhando orientação do que estudar dia a dia.

O Edital Verticalizado do Concurso Novacap DF é um arquivo no formato PDF, composto por um roteiro de estudos que detalha o conteúdo programático que está sendo cobrado para um determinado cargo do concurso.

Basta baixar o arquivo e seguir as instruções nele contidas. A coluna “Estudado” corresponde ao material teórico, a coluna “Revisado” deve ser marcada quando você já tiver, por mais de uma vez, estudado o conteúdo e se sentir confortável em partir para a próxima coluna. Já a coluna “Exercícios” indica a necessidade de realizar exercícios e simulados para fixação do conteúdo.

COMPOSIÇÃO DAS PROVAS DO CONCURSO NOVACAP DF

Serão aplicadas prova escrita objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, abrangendo conteúdo programático constante do Anexo II deste Edital.

As provas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, constarão de 60 (sessenta) questões de múltipla escolha, equivalentes a 100 (cem) pontos.

→ Curso Completo para o Concurso NOVACAP