Concurso MRE 2016: Cebraspe divulga Resultado Final da primeira fase para Diplomatas

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), divulgou o resultado final da primeira fase do concurso público de Admissão à Carreira de Diplomata, para o provimento de 30 vagas na classe inicial de Terceiro Secretário, do Ministério das Relações Exteriores (MRE).

A convocação para o procedimento administrativo de verificação da autodeclaração dos candidatos que se inscreveram como negros obedecerá ao estabelecido nos subitens 6.1 e 6.1.1 do Edital nº 1, de 3 de junho de 2016, e será divulgada no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/irbr_16_diplomacia e publicada no Diário Oficial da União, na data provável de 26 de agosto de 2016.

O procedimento administrativo de verificação da autodeclaração dos candidatos que se inscreveram como negros será realizado no período provável de 2 a 4 de setembro de 2016.

Serão excluídos da listagem final os candidatos que registrarem desistência de concorrer às vagas reservadas aos negros.

Concurso MRE 2016: Cebraspe divulga Resultado Final da primeira fase para Diplomatas
Concurso MRE 2016: Cebraspe divulga Resultado Final da primeira fase para Diplomatas

concurso MRE Int RIO BRANCO 2016 300x159 - Concurso MRE 2016: Cebraspe divulga Resultado Final da primeira fase para DiplomatasO resultado final no concurso, condicionado à realização dos procedimentos descritos noitem 10 do Edital de Abertura, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/irbr_16_diplomacia na data provável de 16 de dezembro de 2016.

O prazo de validade do concurso será de 90 dias, a contar da data de publicação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação.


Comentários


CONCURSOS 2020: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!
CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!
CONCURSOS DF 2020: principais concursos previstos para o DF em 2020!