Concurso MPU: Cespe será o organizador

Nesta terça-feira, 30 de dezembro de 2014, foi publicado no Diário Oficial da União o extrato de dispensa de licitação, na qual o Cespe/UnB, conhecido agora por CEBRASP (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos) foi escolhido para ser o organizador do próximo concurso do Ministério Público da União (MPU).

A publicação foi feita na seção 3 página 152.

O concurso terá oportunidades para os cargos de Analista e Técnico do Ministério Público da União.

Veja abaixo a publicação da Dispensa de Licitação:

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

SECRETARIA – GERAL

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

Contratantes: União Federal, por intermédio do Ministério Público Federal, e Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – CEBRASP (CNPJ: 18.284.407/0001-23). Objeto: Realização do 9º Concurso Público para provimento dos cargos efetivos das carreiras de analista e técnico do Ministério Público da União. Fundamento Legal: Art. 24, inciso XIII, da Lei 8.666/93, atualizada. Ratificação: Autoridade Superior – Artigo 26, da Lei nº 8.666/93 – Lauro Pinto Cardoso Neto, Secretário-Geral do MPF. Processo: 1.00.000.000803/2014-12.

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, deixamos abaixo um formulário simples que exige apenas o e-mail. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você recebera uma mensagem para confirmar o cadastro, após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações desse Concurso Público e de todas as nossas publicações.

Informe seu endereço de e-mail para receber nossas notícias
 

Ainda não temos previsão para publicação do edital de abertura para este Concurso Público Ministério Público da União (MPU), assim que tivermos mais informações publicaremos aqui, fiquem atentos.