Concurso MPU 2015: Prorrogado o período de inscrição

Ontem, terça-feira, 10 de fevereiro de 2015, foi publicado o edital de retificação número 4 o qual trata da prorrogação do período de inscrições do 9º Concurso Público para provimento de vagas nos cargos de Analista e de Técnico do Ministério Público da União, confira abaixo:

A inscrição poderá ser feita somente via internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mpu_15, e foi prorrogada até o dia 18 de fevereiro de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 5 de março de 2015.

A relação provisória dos candidatos que tiveram a inscrição deferida para concorrer na condição de pessoa com deficiência será divulgada na data provável de 24 de fevereiro de 2015, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mpu_15.

A relação final dos candidatos que tiveram a inscrição deferida para concorrer na condição de pessoa com deficiência será divulgada no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mpu_15, na data provável de 9 de março de 2015.

Na data provável de 11 de março de 2015, será divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mpu_15, edital que informará a disponibilização da consulta dos locais e dos horários de realização das provas.

concurso mpu 2015 300x160 - Concurso MPU 2015: Prorrogado o período de inscriçãoO prazo de validade do concurso para o cargo de Técnico do MPU será de 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final do primeiro Programa de Formação Profissional, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informações acesse: MPU.