Concurso MPU 2015: Cespe divulga convocação para o Teste de Aptidão Física

O Cespe divulgou o  resultado final nas provas objetivas e a convocação para o teste de aptidão física do 9º Concurso Público para provimento de vagas nos cargos de Analista e de Técnico do Ministério Público da União, confira abaixo:

  • RESULTADO FINAL NAS PROVAS OBJETIVAS E A CONVOCAÇÃO PARA O TESTE DE APTIDÃO FÍSICA

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 16 de abril de 2015, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mpu_15.

  • Consulta de local e horário dos testes de aptidão física – INDIVIDUAL

O teste de aptidão física será no dia 19 de abril de 2015, próximo domingo.

O teste de aptidão física será realizado na seguinte ordem:

  • flexão de braço na barra fixa (sexo masculino) ou estático de barra (sexo feminino);
  • flexão abdominal; e
  • corrida de 12 minutos.

A organizadora recomenda que o candidato observe as instruções contidas no item 10 do Edital nº 1 – MPU 1/2015, de 13 de janeiro de 2015 e no Edital de convocação.

O candidato somente poderá realizar o teste de aptidão física no local e no horário designados na consulta individual disponível no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/MPU_15/.

O candidato deverá comparecer ao teste de aptidão física com uma hora de antecedência, na data, no local e no horário disponíveis na consulta individual com roupa apropriada para prática de atividade física, munido de documento de identidade original e de atestado médico (original ou cópia autenticada em cartório), em que deverá constar, expressamente, que o candidato está apto a realizar teste de aptidão física deste concurso e conter data, assinatura, carimbo e CRM do profissional, emitido nos últimos 30 dias anteriores à data da realização da prova. O atestado médico não será devolvido, de forma alguma, ao candidato.

Não haverá segunda chamada para a realização do teste de aptidão física. O não comparecimento nessa fase implicará a eliminação automática do candidato.

É recomendado que o candidato durma bem na noite anterior ao dia de realização do teste de aptidão física, alimente-se adequadamente, não ingira bebidas alcoólicas nem faça uso de substâncias químicas, a fim de estar em boas condições para a realização da referida fase.

Não será fornecido lanche aos candidatos nem haverá lanchonete disponível no local de realização do teste aptidão física, sendo permitido ao candidato levar seu próprio lanche.

Será permitido ao candidato a utilização de relógio, apenas com função de cronômetro e de marcação de hora/minuto/segundo, durante o exame de aptidão física, no entanto, a contagem oficial de tempo será, exclusivamente, a realizada pela banca.

O extrato do resultado provisório no teste de aptidão física será publicado no Diário Oficial da União, e o respectivo edital será divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/MPU_15/, na data provável de 4 de maio de 2015.

concurso mpu 2015 300x160 - Concurso MPU 2015: Cespe divulga convocação para o Teste de Aptidão FísicaO prazo de validade do concurso para o cargo de Técnico do MPU será de 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final do primeiro Programa de Formação Profissional, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informações acesse: MPU.