Concurso MPSP 2018: Saiu a autorização para Analista Jurídico do MP

CONCURSO MPSP 2018

O Ministério Público de São Paulo recebeu autorização para realização de concurso público (concurso MPSP 2018) para provimento de 30 vagas na carreira de Analista Jurídico do MP, que exige nível superior em Direito.

A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo deste terça-feira, 19/06.

As vagas do concurso do Ministério Público de São Paulo (concurso mpsp analista) são destinadas aos órgãos e unidades administrativas da capital, Grande São Paulo e áreas regionais do litoral e interior.

>>Cursos Online para Concurso MP/SP – Ministério Público do Estado de São Paulo<<

Despacho do Procurador-Geral de Justiça, de 9-2-2018
Processo: DG-MP 65/2018
Interessado: Ministério Público do Estado de São Paulo Assunto: Concurso Público para provimento de cargos de Analista Jurídico do MP, destinados aos Órgãos e Unidades Administrativas da Capital, Grande São Paulo e Áreas Regionais do Litoral e Interior
“1- Em face da manifestação da Diretoria Geral desta Instituição e com fundamento na alínea “a”, inciso V, do art. 19, da L.C. 734/93, Autorizo a abertura de Concurso Público para o provimento, em caráter efetivo, de 30 cargos de Analista Jurídico do MP, criados pela Lei 16.501/2017, destinados aos Órgãos e Unidades Administrativas da Capital, Grande São Paulo e Áreas Regionais do Litoral e Interior, bem como as vagas que surgirem ou forem criadas por lei no decorrer do período de validade do concurso, desde que haja disponibilidade orçamentária.”

 

VUNESP DEFINIDA COMO BANCA

O concurso para analista jurídico do Ministério Público do estado de São Paulo (concurso mpsp analista) já tem banca definida, será a Fundação Vunesp. A dispensa de licitação foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 21/04.

ÚLTIMO CONCURSO MPSP

O último concurso do MPSP, realizado em 2015, foi organizado pela Fundação Vunesp. Na ocasião foram registrados 19.821 inscritos para a oferta inicial de 107 vagas.

O concurso MPSP de 2015 foi composto de provas objetivas e provas escritas e discursiva na segunda.