Concurso Ministério da Saúde 2017: Idecan divulga gabaritos preliminares das provas objetivas

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) divulgou os gabaritos preliminares das provas objetivas do Concurso Público de Provas e Provas e Títulos para provimento de 102 vagas pertencentes ao quadro de pessoal do Ministério da Saúde (Concurso Ministério da Saúde 2017) para Administrador (34), Analista Técnico de Políticas Sociais (34) e Contador (34).

O concurso registrou um total de 27.033 candidatos inscritos.

RECURSOS

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de 2 (dois) dias úteis, a partir do dia subsequente ao da divulgação (terça-feira, 21 de fevereiro), em requerimento próprio disponibilizado no link correlato ao Concurso Público, abaixo.

Prazo para interposição de recursos encerra no dia 22 de fevereiro de 2017.

O prazo de validade do Concurso Público será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de homologação do resultado final, conforme disposto no Decreto Federal nº 6.944, de 21 de agosto de 2009.

Todas as informações relativas à nomeação e posse, após a publicação do resultado final, deverão ser obtidas junto ao Ministério da Saúde.