Concurso Metrobus GO 2016: Comunicado referente à restituição da taxa de inscrição

IBADE, organizadora do concurso público para a contratação de empregados para a Metrobus Transporte Coletivo S/A, divulgou o comunicado referente à restituição da taxa de inscrição com as informações necessárias aos candidatos para restituição dos valores pagos.

O comunicado  informa que a restituição dos valores pagos referentes às taxas de inscrição serão realizados da seguinte forma:

O candidato deverá imprimir e preencher o Termo de devolução da taxa de inscrição, disponível em www.ibade.org.br, informando nome completo, número de inscrição, RG, CPF, endereço, CEP, cargo, informações bancárias, e-mail e telefone com DDD.

Enviar o Termo de restituição devidamente preenchido e assinado, juntamente com cópias simples do RG e CPF, via carta registrada para IBADE – Concurso Público – METROBUS/GO, Caixa Postal 105.737 – CEP 24.210-970, devendo ser notificado ao IBADE seu envio, por meio de mensagem encaminhada para o correio eletrônico notificaçã[email protected], especificando o concurso, nome completo do candidato e número identificador do objeto. A restituição da taxa de inscrição NÃO será efetuada em conta de terceiros ou em conta investimento, SOMENTE em conta corrente ou poupança e o nome do titular da conta deverá ser obrigatoriamente do candidato e seu respectivo CPF, conforme inscrição efetuada pelo candidato.

O candidato que solicitar a restituição da taxa de inscrição terá sua solicitação deferida após conferência da documentação enviada. As restituições serão realizadas por lotes, de acordo com a data do requerimento, desde que não haja nenhuma dúvida ou inconsistência quanto aos dados cadastrais relativos às informações pessoais e aos dados bancários do candidato.

O cronograma de restituição das taxas de inscrição será divulgado até 27 de janeiro de 2017.

concurso metrobus 2016 300x160 - Concurso Metrobus GO 2016: Comunicado referente à restituição da taxa de inscrição

Para mais informação acesse: METROBUS TRANSPORTE COLETIVO S/A