Concurso Metrobus GO 2016: Certame está cancelado

IBADE, organizadora do concurso público para a contratação de empregados para a Metrobus Transporte Coletivo S/A, divulgou nova data do edital cancelamento do certame no qual constarão as informações necessárias ao candidato para restituição dos valores pagos a título de inscrição.

Comunicado

Prezados candidatos,

A METROBUS comunica, após um período de suspensão para revisão e estudos do Edital de Concurso nº 001/2016, anunciado em julho, o CANCELAMENTO do certame, haja vista que a empresa está inserida no Programa de Desmobilização e Gestão dos Ativos do Estado de Goiás (PDEG). Neste sentido, a empresa deverá formalizar uma parceria público-privada, tornando inviável a realização do concurso para contratação de novos colaboradores.

O Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE), empresa responsável por organizar o concurso, publicará, no dia 16/01/2016, através de sua página oficial: http://www.ibade.org.br, Edital de Cancelamento, no qual constarão as informações necessárias ao candidato para restituição dos valores pagos a título de inscrição.

ATUALIZAÇÃO – 16/01/2017

A METROBUS e o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE, empresa responsável por organizar o concurso, publicarão, não mais no dia 16/01/2017, e sim no dia 20/01/2017, em razão da complexidade do tema, o Edital de Cancelamento, através de sua página oficial http://www.ibade.org.br, no qual constarão as informações necessárias ao candidato para restituição dos valores pagos a título de inscrição.

Cordialmente,

Metrobus Transporte Coletivo S/A

13/01/2017, 15h50

concurso metrobus 2016 300x160 - Concurso Metrobus GO 2016: Certame está cancelado

Para mais informação acesse: METROBUS TRANSPORTE COLETIVO S/A