Concurso Médico Legista da PCDF: Universa publica novo padrão de respostas da prova discursiva

A Universa, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de Perito Médico-Legista da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), divulgou hoje, 15 de outubro de 2015, a reabertura do período de recursos da prova discursiva do concurso público que oferece 60 vagas, confira abaixo:

Os recursos contra o resultado preliminar da prova discursiva poderão ser entregues pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com firma reconhecida em cartório, no período de 16 de outubro a 29 de outubro de 2015, das 10 às 17 horas, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília-DF.

Não será aceito recurso via postal, fax, Internet, correio eletrônico e(ou) fora do prazo.

O candidato deverá ler atentamente o exposto no item 18 do Edital n.º 1 – PCDF-PERITO MÉDICO-LEGISTA  e suas retificações, para embasamento de seu recurso.

O candidato poderá visualizar cópia de sua prova discursiva na opção “Download de Documentos” disponível no endereço eletrônico <http://www.universa.org.br>, o período será o mesmo de interposição de recursos informado acima.

A organizadora informa que em hipótese alguma será disponibilizada cópia da prova discursiva fora do período de interposição de recurso.

concursos PCDF 2015 300x159 - Concurso Médico Legista da PCDF: Universa publica novo padrão de respostas da prova discursivaO prazo de validade do concurso público será de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL