Concurso Médico Legista da PCDF: Universa divulga resultado preliminar da prova discursiva

A Universa, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de Perito Médico-Legista da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), divulgou hoje, 14 de setembro de 2015, o resultado preliminar da prova discursiva do concurso público que oferece 60 vagas, confira abaixo:

RESULTADO

RECURSOS

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da prova discursiva disporá de até 10 dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da publicação do edital no Diário Oficial do Distrito Federal, ou seja, o prazo inicia amanhã, 15 de setembro e se encerra no dia 28 de setembro de 2015.

O recurso poderá ser entregue pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com firma reconhecida em cartório, no horário das 10 horas às 17 horas, ininterruptamente, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília/DF, exceto sábados, domingos e feriados.

 Não será aceito recurso via postal, fax, Internet, correio eletrônico e(ou) fora do prazo.

O candidato deverá ler atentamente o exposto no item 18 do Edital n.º 1 – PCDF-PERITO MÉDICO-LEGISTA  e suas retificações, para embasamento de seu recurso.

O candidato poderá requerer pessoalmente ou por procurador, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, mediante procuração do interessado, com firma reconhecida em cartório, cópia de sua prova discursiva para análise e embasamento de seu recurso, o período será o mesmo de interposição.

O candidato poderá visualizar cópia de sua prova discursiva na opção “Download de Documentos” disponível no endereço eletrônico <http://www.universa.org.br>, o período será o mesmo de interposição de recursos informado acima.

A organizadora informa que em hipótese alguma será disponibilizada cópia da prova discursiva fora do período de interposição de recurso.

Pela nossa verificação foram 59 Aprovados e 201 Eliminados, um total de 260 candidatos convocados para a avaliação da prova discursiva.

Para ser considerado aprovado o candidato teria que ter nota preliminar na prova discursiva (NPD) maior ou igual à 12,00 pontos.

concursos PCDF 2015 300x159 - Concurso Médico Legista da PCDF: Universa divulga resultado preliminar da prova discursivaO prazo de validade do concurso público será de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL