Concurso MAPA 2017: Homologação do Resultado Final

RESULTADO FINAL DO CONCURSO MAPA

A ESAF divulgou a homologação do resultado final do Concurso MAPA 2017 do Ministério da Agricultura (MAPA) para Auditor Fiscal Federal Agropecuário – área Medicina Veterinária.

O conteúdo dos pareceres referentes ao indeferimento ou não dos recursos apresentados quanto ao não enquadramento, pela Comissão Recursal, de candidato na condição de pessoa negra e/ou quanto à não qualificação do candidato como deficiente, será disponibilizado no site www.esaf.fazenda.gov.br, exclusivamente durante os dias 28 e 29 de março de 2018.

NOMEAÇÃO E DA LOTAÇÃO

Os candidatos aprovados no concurso serão nomeados e terão lotação e exercício nas
unidades administrativas do Mapa.

O candidato nomeado deverá tomar posse na unidade administrativa do Mapa onde for lotado.

O candidato nomeado apresentar-se-á para posse e exercício, às suas expensas, na unidade administrativa do Mapa para a qual foi nomeado.

Salvo necessidade do serviço, o candidato nomeado, com deficiência ou não, permanecerá na unidade onde for lotado pelo período mínimo de 36 (trinta e seis) meses e cumprirá estágio probatório, nos termos do artigo 20 da Lei nº 8.112/1990.

VALIDADE DO CONCURSO MAPA

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, prorrogável por igual período, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final do concurso.

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano