Concurso ISS Cariacica ES: Inscrições Abertas

Inscrições Abertas para o cargo de Fiscal de Tributos Municipais I – Fiscalização Tributária do concurso público da Prefeitura Municipal de Cariacica, no Espírito Santo (Concurso ISS Cariacica). O cargo oferece remuneração de R$ 2.115,93. De acordo com o edital do certame, são 10 vagas, além de formação de cadastro reserva.

O Concurso ISS Cariacica é organizado pelo Instituto AOCP e será composto de provas objetivas, títulos e de Curso de Treinamento Específico.

provas concurso iss cariacica es - Concurso ISS Cariacica ES: Inscrições Abertas

Cargo

cargo concurso iss cariacica es - Concurso ISS Cariacica ES: Inscrições Abertas

Inscrições

As inscrições do Concurso ISS Cariacica poderão ser realizadas até às 23h59min do dia 19/12/2019, observado horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

Para os candidatos que não têm acesso à internet será disponibilizado 1 (um) Posto de Inscrição Presencial, localizado na Escola Técnica CEDTEC, Av. Mário Gurgel, nº 35, Bairro: Jardim América, Cariacica/ES.

O posto de inscrição funcionará das 10h às 15h, horário local, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, do dia 26/11/2019 ao dia 20/12/2019.

O valor da taxa de inscrição para o cargo Fiscal de Tributos Municipais I – Fiscalização Tributária é de R$ 65,00.

Provas

A Prova Objetiva será composta de 80 (oitenta) questões, distribuídas por áreas de conhecimento.

Prova Objetiva terá 4 (quatro) alternativas, sendo que cada questão terá apenas 1 (uma) alternativa correta.

O candidato deverá acertar no mínimo 1 (uma) questão em cada área de conhecimento, e obter 50%(cinquenta por cento) ou mais do total de pontos previstos na Prova Objetiva para não ser eliminado do concurso público.

A Prova Objetiva será aplicada na cidade de Cariacica, Estado do Espírito Santo, podendo ser aplicada também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município.

A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 19 de janeiro de 2020, com duração de 5 horas, em horário e local a serem informados através de edital que será disponibilizado a partir de 14 de janeiro de 2020.

A Prova de Títulos será de caráter classificatório.

Todos os candidatos empatados com o último colocado na Prova Objetiva, dentro do limite disposto na Tabela abaixo, serão convocados para a Prova de Títulos:

prova de titulos concurso iss cariacica es - Concurso ISS Cariacica ES: Inscrições Abertas

A documentação comprobatória dos títulos será recebida no mesmo dia da realização da prova objetiva.

Após esse período de entrega da documentação não será permitida a complementação de qualquer documento, nem mesmo através de pedido de revisão e/ou recurso.

Os candidatos habilitados e interessados em participar da Prova de Títulos deverão:

  • preencher o Formulário de Cadastro de Títulos das 08h do dia 14/01/2020 até às 23h59min do dia 18/01/2020 disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br;
  • após completado o preenchimento, imprimir duas vias do comprovante de cadastro dos títulos, reter uma para si e anexar a outra em envelope lacrado com os documentos comprobatórios, a ser entregue no dia da realização da prova objetiva.

A Prova de Títulos será avaliada numa escala de 0 (zero) a 5 (cinco) pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos e dos documentos apresentados seja superior a este valor.

O Curso de Treinamento Específico será de caráter eliminatório.

Somente poderá participar desta fase do certame o candidato que estiver classificado até o limite disposto na Tabela abaixo, além de não ser eliminado por outros critérios estabelecidos no Edital.

Curso de Treinamento Específico iss cariacica es - Concurso ISS Cariacica ES: Inscrições Abertas

A carga horária do Curso de Treinamento Específico será de 120 (cento e vinte) horas, compondo-se de duas fases: a primeira teórica e a segunda prática.

O curso será ministrado diariamente, em período de 08 (oito) horas, preferencialmente de segunda a sexta-feira.

O curso poderá ser ministrado inclusive aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos para fins de reposição de aulas, estágios e treinamentos internos e externos.

O curso tem por objetivo desenvolver o nível de conhecimento teórico-prático necessário ao futuro desempenho das atribuições do cargo de Fiscal de Tributos Municipais I – Fiscalização Tributária.

O curso será realizado preferencialmente no Município de Cariacica, podendo ser também realizado na Região Metropolitana de Vitória, de forma presencial.

O candidato que, convocado, não realizar sua matrícula no curso será eliminado do Concurso Público.

O candidato, que tiver frequência inferior a 75% (setenta e cinco por cento) das aulas e atividades do curso, será eliminado do Concurso Público. Além disso as ausências correspondentes aos 25% (vinte e cinco por cento) somente serão abonadas, se forem por motivo de tratamento de saúde, mediante apresentação de atestado médico com CID e carimbo e assinatura do médico emitente.

A avaliação do desempenho dos candidatos no curso será aferida por nota que variará de 0 (zero) a 10 (dez) pontos, através de aplicação de prova objetiva ao final do curso.

Será considerado aprovado no curso o candidato que obtiver média final igual ou superior a 6,0 (seis) pontos.

Concurso ISS Cariacica ES