Concurso IPREV Santos (SP): Inscrições Encerradas

Inscrições Encerradas do concurso público do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Santos – (IPREV SANTOS), com 11 vagas para os cargos Agente Previdenciário (7) e Analista Previdenciário – Perfil Generalista (2), Perfil Contábil (1), Perfil de Investimentos (1).

As remunerações variam entre R$ 2.700,00 à R$ 5.200,00. 

O Cargo de provimento efetivo do quadro do IPREV SANTOS terá a remuneração composta pelas seguintes parcelas:

  • I – Vencimento base da Lei Complementar n.º 1.089/2020;
  • II – Gratificação de Desempenho de Atividade (GDA), de acordo com os critérios constantes da Lei Complementar n.º 1.089/2020;
  • III – Adicional de Qualidade (AQ), de acordo com os critérios constantes da Lei Complementar n.º 1.089/2020.
  • IV – Auxílio Alimentação, conforme Lei Complementar Municipal nº 504, de 03 de setembro de 2004; e
  • V – Vale Transporte, conforme Lei Complementar nº 769, 29 de junho de 2012.

DAS PROVAS

O Concurso Público constará das seguintes Provas:

PROVAS PROVAS 1 - Concurso IPREV Santos (SP): Inscrições Encerradas

As Provas Objetivas, para todos os Cargos, são de caráter eliminatório e classificatório, constarão de questões de múltipla escolha, com 04 (quatro) alternativas cada, que terão uma única resposta correta.

Haverá Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os Cargos  Analista Previdenciário – Perfil Generalista, 303 – Analista Previdenciário – Perfil Contábil e 304 – Analista Previdenciário – Perfil de Investimentos.

As Provas Objetivas, para todos os Cargos, serão realizadas na cidade de Santos/SP, na data prevista e locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação para as Provas.

O prazo de validade do Concurso Público será de 02 (dois) anos, contados da data da Homologação de seus Resultados, prorrogável uma única vez por igual período, a critério da Administração.

Concurso IPREV SANTOS

Quer estudar para o Concurso IPREV SANTOS?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Santos:

CURSOS CONCURSO IPREV SANTOS

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020