Concurso INSS 2016: Questões – Legislação Previdenciária

Continuando com os preparativos para o concurso para provimento de 800 cargos de técnico do Seguro Social e de 150 cargos de Analista do Seguro Social, com formação em Serviço Social, do Quadro de Pessoal do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), denominado Cespe.

As inscrições se encerram no dia 22 de fevereiro de 2016, se ainda não fez a inscrição clique AQUI.

Preparamos uma lista com questões referentes à Legislação Previdenciária parte integrante dos conhecimentos básicos para o cargo de Analista e Técnico do Seguro Social. Veja abaixo:

[mtouchquiz 26]

Se gostou dessa lista veja abaixo nossos outros simulados já publicados:

Para críticas e sugestões, usem a área de comentários abaixo, sua opinião é muito importante para nós.

APOSTILAS

TÉCNICO DO SEGURO SOCIAL

concurso instituto nacional do seguro social inss cargo tcecnico do seguro social 231 2085.jpg?versao=0 - Concurso INSS 2016: Questões – Legislação Previdenciária
Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)
TÉCNICO DO SEGURO SOCIAL

ANALISTA DO SEGURO SOCIAL

concurso instituto nacional do seguro social inss cargo analista do seguro social servicco social 231 2959.jpg?versao=0 - Concurso INSS 2016: Questões – Legislação Previdenciária
Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)
ANALISTA DO SEGURO SOCIAL – SERVIÇO SOCIAL
Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, basta se cadastrar abaixo. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você receberá uma mensagem para confirmar o cadastro. Após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações deste Concurso Público e de todas as nossas publicações.

Informe seu endereço de e-mail para receber nossas notícias